2.63K  08/12/2016 00h15

Eles tendem a ser mais fiéis na opinião de vocês?

elas perguntam
5 7
eles respondem
04/12/2016 07h39
O importante é deixar a mulher satisfeita só isso!!
03/12/2016 23h23
Pinta pequena?
anônimo
03/12/2016 23h27
raaa
anônimo
04/12/2016 01h24
vc ta falando de pinto pequeno né ? sei la , muitos homens são muito psicoticos nessa parte de duvidar do tamanho de suas partes intimas e que não acham o suficiente , que eu saiba são mais fieis sim , e tentam o maximo p/agradar a garota , sem parecer um escravoceta e tals mas bem de boa pra nao deixa la com raiva dele e saber que ele é legal e que vai faze - la a pegar uma boa imagem dele pra ela nao se preocupar com o tamanho do pinto dele como no caso de muitas mulheres com as suas imperfeiçoes de celulite etc .
08/12/2016 00h15
O meu é de um bom tamanho rsrsrs
elas respondem
anônima
08/12/2016 00h01
Kkk,devem ter receio,conheci um cara na escola a mulher dele sai espalhando pra todo mundo que ele tem o pinto pequeno,ele estava no grupo da sala e ela ficava flertando com as meninas,daí a esposa dele mandou um áudio acabando com o cara,disse que ele nunca foi homem pra arrumar uma amante, só vivia no sexo virtual,se tivesse alguma interessada e que gostasse de gozar muito,desistisse pq o pênis dele era minúsculo,nunca mais vi o pobre rapaz.. hahaha
Acho isso uma bobagem,tamanho não me incomoda,basta fazer o negócio gostoso!
anônima
03/12/2016 23h25
Acho que sim... Ter a piroca pequena pelo menos aqui na minha cidade da uma fama não muito boa.. Acho que eles tem sim medo disso kkkkkk
anônima
03/12/2016 23h25
Pinta?
anônima
03/12/2016 23h25
Acho pior ser torto
Sendo pequeno e reto, bonito
03/12/2016 23h28
Já fiquei com um homem q tinha o pinto do tamanho de uma criança, mas ele tem varias lingerie guardada no quarto dele. Deve ser um troféu p ele
04/12/2016 01h40
Faz algum sentido nessa pergunta, pode ser que eles se esforcem mais e tendam a ser mais fiéis
anônima
07/12/2016 23h51
Não sei te dizer, não sou homem, mas eu teria vergonha.
Ter isso pequeno desanima qualquer mulher.