conheci um cara gato/mt rico de 23 anos q nunca namorou, q não tem fama de pegador na cidade, mas tem fama de ser grosso com todo mundo.
um monte de mulher se aproxima por intere$$e. fui falar com ele sem babar o ovo e sem dar em cima, mas so pq ele ficou me secando por dias sem fazer nada. foi super gnt boa comigo. tentei conversar com ele pelo wpp, mas o papo nao rendeu. pessoalmente, ele continua me olhando como o joe psicopata de you(serie netflix) e agr olha pros meus peitos smp q me ve. o maximo q ele conseguiu fazer foi me puxar e me abraçar pela cintura. ele espera sempre q eu puxe assunto com ele, senao ele fica na dele me secando de longe e sem dizer nada. q bosta ta acontecendo?

elas perguntam
12 1
eles respondem
01/12/2021 00h47
Timidez, eu também sou extremamente tímido e esse tipo de situação já aconteceu comigo várias vezes. Inclusive eu ainda tenho medo de chegar perto de uma garota e conversar com ela mas estou tentando melhorar isso.
anônimo
01/12/2021 00h47
Não tem medo dele te matar?
01/12/2021 00h48
Virjão afetado pela punheta.
anônimo
01/12/2021 00h46
timidez
anônimo
01/12/2021 00h47
timidez
anônimo
01/12/2021 00h50
Normal, o cara é rico e timido, ele quer q vc note e dê um sorrisinho, ele quer mostrar q te quer sem parecer um babaca q vai falar com vc e n sabe o q dizer.
01/12/2021 01h13
Ele é tímido, deainteressado e é um virjão mesmo.
anônimo
01/12/2021 01h14
Deve ser tímido e por isso não consegue ter atitude
anônimo
01/12/2021 01h14
Timidez, essas coisas já aconteceram comigo e ainda acontecem.
anônimo
01/12/2021 23h15
Se o cara é tipo o Joe de You, só corre!
21/03/2022 12h26
É virjão
elas respondem
01/12/2021 01h14
Me senti ofendida com esse "virjão" mesmo sendo mulher kkkk
Ele pode ser doido ou fica fazendo joguinhos...
O fato dele ter fama de ser grosso com todo mundo exceto com você (só por ter interesse por você) já me afastaria. Detesto gente arrogante.