Temos apenas um mês de namoro, e as coisas já esquentaram...

Ela não é virgem mais, porém é evangélica.

E ela não quer sexo comigo por ter “essa desculpa” de ser evangélica e batizada

Será que ela não tem é desejo por mim E usa essa desculpa ?

Porque quando as pessoas tem vontade mesmo elas ficam loucas e nada impede delas transarem

eles perguntam
8 8
elas respondem
01/12/2021 00h55
Ela só quer esperar, respeita ue
01/12/2021 00h55
Nem ferrando ela vai se segurar, logo menos ela libera.
01/12/2021 00h56
Ela não quer pecar só isso ,se ela não tivesse desejo pq estaria com vc?
01/12/2021 03h24
Hipocrisia dela. Nem mais virgem é...
01/12/2021 01h04
Não é desculpa, isso faz parte da igreja evangélica. (Falo isso porque eu conheço a religião.) Caso aconteça antes do casamento, é pecado, provavelmente vocês só vão fazer sexo depois de casar. Se você não quer esperar, seja sincero com ela e veja no que dá, provavelmente ela vai separar se está disposta.
anônima
01/12/2021 00h55
Nossa, com 1 mês de namoro já se dá tudo. Que maldade.
anônima
01/12/2021 00h57
Claro que impede.ela pode estar fervendo por dentro.mas deve ter feito alguma promessa e tá tentando cumprir.
anônima
08/12/2021 03h16
Não é problema meu.
eles respondem
anônimo
01/12/2021 01h14
Ela não é virgem e tá se guardando.

Não faz sentido.
08/12/2021 02h09
Porra... sacanagem. A mina dá o buraco pra outro e fica de cu doce contigo. Essas mulheres... eu não sei que merda passa na cabeça de gente assim.
01/12/2021 03h26
Deixa eu ver se eu entendi:
A mina deu pra um ou mais caras antes de você, e agora que chega a sua vez ela tá fazendo cú doce? Só agora que ela decidiu ser o bastião da moralidade e castidade pra se tornar uma freira?
Sei não em mano, no minimo estranho esse papinho dela ai.
Meu avô sempre dizia: "Água morro abaixo, fogo morro acima e mulher com vontade de dar não tem nada nesse mundo que segure".

Mas ainda que seja sincero e ela tenha mudado de cabeça, o que eu duvido mas não desconsidero a possibilidade, se pra você tá dificil se segurar mano, já tá na hora de tu repensar essa relação ai: Tu realmente quer esperar anos pra ter uma relação com essa mina? Ela realmente vale isso tudo? Tu realmente está disposto a passar por esse trampo? Se a resposta for sim, o jeito é aceitar e evitar dar vazão ao desejo mesmo. Se a resposta for "não", já sabe o que fazer.
anônimo
01/12/2021 00h59
Se vc n pode curtir com ela, eu aconselho partir pra outra. Nada contra, mas a vida é mt pequena para simplesmente esperar pelo menos ai 3 ou 4 anos para poder casar e logo logo tem filho (é o q acontece com a maioria) e então td fica mais morgado pq o propósito agora é cuidar da família e n curtir como era no namoro. Eu acho um desenvolver mt pesado de poucas emoções pra tanta responsabilidade futuramente, mas cada um é cada um.
08/12/2021 02h19
Vai cercando, provocando. Cê passar de 6 meses assim rala.
Aaaaa mas ela é evangélica, mas já né meu amigo, então não tem desculpa.
6 meses é muito tempo, colabora também faz o trabalho direito.
01/12/2021 00h56
Deve sentir mas essa parada de religião complica.
08/12/2021 02h22
religiões e ideologias , como sempre cirando muros entre pessos que se gostam.

Tesão é a pior coisa do mundo que deve se segurar....