creio que o Brasil esteja fadado à desgraça eterna. Não se trata de "complexo de vira lata". Basta aceitarmos o fato de que nossos traços culturais são extremamente favoráveis à desordem e ao subdesenvolvimento.

eles perguntam
1 7
elas respondem
25/12/2021 21h31
É triste viu?
Misericórdia.
eles respondem
01/12/2021 03h06
Cara, a maior parte dos brasileiros é limitada, muito por culpa dessa falta de educação.

A galera perde tempo com coisas bobas como, você tem obrigação de gostar do que o Brasil produz, mesmo que seja uma porcaria, mas deixa eu negociar com os gringos a venda da Amazônia aqui, pera ai.

Essa elite brasileira porca e nojenta, ela vende o Brasil a troco de nada no exterior, ela é a vergonha do nosso país.

Eu dou até risada desses pseudo patriotas do Brasil.

O fato é que nosso país foi colonizado por bandidos, vieram aqui para explorar ao máximo e ir embora, e esse pensamento perdura até hoje na mentalidade das pessoas. O Brasil nunca foi um país para estabilizar e construir uma nação sólida.

Os políticos em geral refletem isso, eles não estão preocupados em construir um país de respeito no mundo exterior, uma nação estável e forte, eles fazem carreirismo apenas, querem pegar o máximo de grana possível do povo que paga imposto e ir curtir com a família em algum lugar do mundo, só isso.

Grande parte dessa culpa é do povo também que adora uma mamata estatal. O brasileiro tem essa mentalidade de terminar os estudos e viver dos privilégios do estado, fazer um concurso público e passar o resto da vida ganhando dinheiro de impostos. Isso não difere muito dos políticos.
anônimo
01/12/2021 07h01
São brasileiros que se sentem inferiores por serem brasileiros, acham que tudo no Brasil é uma merda, é que tudo é melhor lá fora. Tem complexo de inferioridade.
anônimo
01/12/2021 01h16
Alguém que critica sua nacionalidade e endeusa as outras; isso é coisa de brasileiro inferior, os estadunidense jamais fariam isso.
01/12/2021 03h07
Cara. O mundo todo ta na merda, c tem q dar graças a deus que n somos indianos e chineses que comem ratos, fazem comida no chão e essas paradas
anônimo
01/12/2021 10h14
Ótimo.
Temos brasileiros de todos os tipos.
O mais importante é termos a consciência de pertencimento a este lugar e ele que nos forma.
Esse país é belíssimo e infelizmente a gente não dá o valor que ele merece.
anônimo
25/12/2021 21h30
Acho fake.
25/12/2021 22h53
Fake demais