O cara só sabe falar oi e tudo bem como estou. Eu já tentei puxar outros assuntos mas ele apenas responde as perguntas e deixa a conversa morrer. Mas sempre tá me mandando mensagem no WhatsApp dizendo oi tudo bem flor( ou variantes desses elogios genéricos: linda, anjo, amor). Ele diz que é muito tímido mas o comportamento dele socialmente não é fechado. Isso é muito estranho, como lidar com ele?? Devo perguntar diretamente pq ele só fala isso?

elas perguntam
15 4
eles respondem
01/12/2021 01h54
Ele não é covardão, ele provavelmente só é socialmente descalibrado.
Provavelmente está interessado em você mas não sabe como se aproximar devidamente.

Se você já tentou ajudar e o cara não está engatando, você tem duas opções: Ou você chega, ou você desiste e deixa ele de lado.
anônimo
01/12/2021 02h52
Ele é tímido.
Puxe você assuntos aleatórios, fale do seu dia; algo informal mesmo.
Mostre que tu não precisa de pedestal.

Ou mande ele tnc, e ignore ele.
08/12/2021 02h28
simples cara, ele não tem interesse nenhum em você. Então, larga de mão e arruma outra pessoa que tu possa ter a companhia na net e que goste de falar contigo. E SOME dele, que uma hora ele sente falta, mas ai tu vais estar mais entretida em outras conversas
08/12/2021 02h12
Estranho.
01/12/2021 07h08
Arruma outro cara

Esses cara quem vem com essas conversinha de Flor, princesa, geralmente fica só na friendzone
anônimo
01/12/2021 07h08
Deve ser o lionblast daqui.

Esse homem deve ter muita vergonha de mulher
anônimo
01/12/2021 07h07
Talvez vc seja chata pra cacete mesmo. E se tá assim tão preocupada com Isso, pq nao puxa a conversa e faz acontecer?
01/12/2021 07h04
A mente dele é menor que o pau.
anônimo
01/12/2021 07h03
Puxe assuntos com ele.
anônimo
01/12/2021 01h54
So quer dar uma transada e cair fora, deve te achar chatinha
anônimo
01/12/2021 01h47
Ele pode simplesmente ficar timido com vc! Acha mt bonita e n sabe oq dizer, é possível. Em td caso eu n indicaria essas conversas no zap, já teve perguntas anteriores q remetiam a isso e a tds eu falei q n vai mt longe, o calor do momento é algo mt mais gostoso e marcante para vc que quer se tornar um casal com o outro.
anônimo
01/12/2021 01h41
Você vai ter que vestir as calças e tomar o controle de tudo.
01/12/2021 01h41
Deve ser o jeitão dele. Deve ta querendo te conquistar ou sla, deve achar que ganha algo com isso. Tenta perguntar por que ele só tem conversas rasas, vc queria conversas mais profundas.
anônimo
01/12/2021 01h39
Se ele não é tímido, então provavelmente ele tenha pouco interesse em continuar conversando com você. Pois não é normal um comportamento desse, quem é tímido de verdade como eu, nunca tomaria atitude para nada, então suspeito que ele apenas não esteja muito a fim de você.
elas respondem
anônima
01/12/2021 01h37
Não se humilde desse jeito.
Se sabe que ele não é tímido então é notável que ele não tem interesse grande em vc.
É o famoso "banho-maria".
01/12/2021 01h36
Tenta desembolar pessoalmente com ele pra ver o que acontece...
anônima
08/12/2021 02h09
Dando uma surra de pica nele.
01/12/2021 07h20
Deixando ele e procurando outro, simples.