Mulher número 1 : quero um homem loiro, 1,90, rico, inteligente, forte
Gados e outras mulheres : linda, ok
Mulher número 2 : quero um negão de 1,90, pau grande, sarado, rosto quadrado, famoso
Mulheres e gados : ok, empoderada
Mulher número 3 : quero um coreano, lindo, rico
Mulheres e gado : ok, linda
Homem normal : quero uma mulher, magra, decente, virgem, religiosa, bonita
Gados e feministas : kkkk macho escroto, incel, g@y

eles perguntam
24 19
elas respondem
anônima
05/12/2021 07h49
É impressão minha ou é o @Axell disfarçado com outra conta? Mais uma...
anônima
07/12/2021 16h02
Relaxa moço, e fique com quem você quer. É só ignorar.
anônima
07/12/2021 15h59
não o problema e que a maioria não escolhe calado e sim precisa ofende quem não tem essas caracteristicas e fala pra deus e o mundo e sinceramente eu acho isso ridiculo

eu mesma não fico me doendo pela preferência de ninguem mas tambem não venha querer que eu me sinta inferior perto delas porque e o que vocês fazem tanto mulher como homem
01/12/2021 02h31
E vc liga pra isso? Cada um tem seu gosto. E que bom, já pensou se todo mundo gostasse da mesma pessoa que eu gosto? Seria terrível
anônima
01/12/2021 02h11
A gente já entendeu que
1) você odeia mulher
2) você é baixinho
3) seu pau é pequeno
4) vc é pobre
anônima
01/12/2021 08h36
Eu não vejo nenhum problema em ter preferências, acho q o caso das mulheres eram pq todos queriam que ela se tornasse o padrão, tlg? Não ser você mesmo e esperar um cara que goste de você como é, mas a pressão era para você ser o padrão de beleza de homens para que eles se interessam por você, entendeu?

Eu também tenho minhas preferências, mas eu não forço nenhum macho a entrar nelas, eu só procuro os homens que tenham oq eu gosto neles, tanto de corpo quando personalidade.
anônima
05/12/2021 07h42
Só acho que (isso vale pra homem e pra mulher):
Se você quer alguém padrão, no mínimo tem que ser alguém padrão também.
29/08/2022 14h06
penso da mesma forma. depois os esquisitos vem falar que sou homem, mas só gosto de ser justa. mulher faz uma lista com exigências exdrúxulas pra se relacionarem com um cara, e quando o homem faz o mesmo, ele é taxado de todos os tipos de porcaria.
as minas querem um cara alto, com bom emprego, bom salário, que tenha carro, casa, moto, faculdade, voz grossa, barba, tatuagem, pague a conta do jantar, seja inteligente, romantico, não more com os pais, tenha pau grande, sem pelos e etc, e o que elas tem a oferecer em troca?
a xereca parecendo um presunto saindo pra fora e filhos de outros caras, cada qual de pais diferentes.
anônima
01/12/2021 07h10
Isso só existe aqui, fica com quem você quer e seja feliz. (:
05/12/2021 08h10
Putzzz... td gado fã do Superman(Henry Cavill) tem probleminhas com a masculinidade.
Preferência é totalmente diferente de discriminar, ter preconceito.
Pode "preferir" ter um "ideal" ou " predileção" por características: o que não é sinônimo de discriminar alguém por suas características: Uma coisa não anula a outra.
Ou seja: você pode ser um pardo que tem preferência por "mulher" com tais características: este fato, não vai te impedir de: se interessar (coitada da moça) por mulher que não tenha essas tais características.
Na vdd, você curte é homem forte/ musculoso.
anônima
05/12/2021 02h17
Pelo visto, sim. Ambos podem escolher, não tem essa de um gênero só.
12/02/2022 02h34
Vc pode ter preferência por qualquer coisa, eu posso ter preferência, fulanos e ciclanos podem ter. No final ninguém liga pra nada.
Wy-
05/12/2021 07h29
Então! Ter preferência por gente branca parece ser crime também.
anônima
05/12/2021 07h35
Esses homens que dizem querer as religiosas, casam com essas mulheres que não sabem dar surra de bct e depois correm atrás das mulheres sexualmente mais experientes, enfim a hipocrisia nojenta dos cidadãos de bem.
anônima
01/12/2021 02h05
Entendi errado o que vc tinha falado na outra pergunta.
anônima
01/12/2021 07h07
Fuja para as colinas, a polícia vai bater na sua porta.
anônima
07/12/2021 16h07
Não li.
anônima
01/12/2021 18h46
Difícil encontrar homem que queira mulher virgem hoje em dia...
07/12/2021 16h00
Sim, cadeia
aff
12/02/2022 02h26
kkkk macho escroto, incel, gay
07/12/2021 16h06
Esses adolescentes de hoje aiai
anônima
29/08/2022 14h00
Virou msm

Quer ser preso?
eles respondem
01/12/2021 03h11
Mulheres não aceitam bem a rejeição.

Saber que um cara prefere uma mulher virgem, religiosa e que na concepção dele isso é ser decente parece ter virado crime, na cabeça da maioria das mulheres, você tem que pensar igual a ela.
anônimo
05/12/2021 02h04
O pessoal achando que namorado é produto de prateleira kkkkk
anônimo
01/12/2021 07h13
Mulher faz escândalo até quando é outra mulher falando verdades q ela odeia.

Pela minha observação o maior medo da mulher é ser rejeitada pelo homem, principalmente pelos homens considerados bons partidos.

Então quando a gente seleciona elas ficam putas pq elas n querem ter q se enquadrar, elas querem q o homem viva atrás delas sem q elas precisem mover uma palha
anônimo
01/12/2021 02h42
Quando você expõe sua preferencia, e ela ofende alguém que não se enquadra em tal, gera desconforto.

Básicamente.
anônimo
01/12/2021 02h16
Parece que sim, fico vendo o quanto pessoas que possuem uma preferência são condenadas e julgadas apenas por preferir algo específico, o que acho um completo absurdo, todos nós temos uma preferência, ninguém é igual.
anônimo
05/12/2021 02h10
É que o problema das mulheres é que quando jovens, os tais gados e até os próprios pais delas paparicam, fazem todas as vontades, aí quando elas escutam pela primeira vez um não, elas agem igual criança birrenta.
Ja tomei até copo de cerveja na cara só por me recusar a ficar com uma guria numa festa.
Uma coisa é certa, quanto mais bonita, pior é a reação dela ao levar um fora.
anônimo
01/12/2021 11h13
Sim, o que acho engraçado dessas questões é que querem ter apenas os direitos, n os deveres, exemplo vc quer pessoa X desse jeito, com essas caractéristicas, mas as pessoas assim escolhem mais pessoas Y, só que a pessoa é Z e reclama do outro.

Outro fator é a hipocrisia de praxe, tem pergunta sobre crente, etc, é 80% de gente metendo o pau, aí é tudo liberado, mas vai falar mal de quem n é, tem outro estilo de vida pra vc ver, ou seja eu posso falar de vc, mas se falar de mim está errado.
anônimo
01/12/2021 07h12
Kkkkkkk é desse jeito aí man. Se um homem fala q não gosta de rodada, lá vem os gados lambe Salto te chamar de incel, como se um homem só pudesse desejar um tipo de mulher.
01/12/2021 03h10
Cê ainda dá ouvidos as baboseiras que a patrulha da lacrolândia fala?
Caga pra esse povo, cara. Eles não tem nada que possam te oferecer pra acrescentar algo na sua vida. Se te acharem macho escroto, fique feliz, isso provavelmente é um elogio se em comparação a eles.
anônimo
05/12/2021 02h02
A solução é nao verbalizar as preferências e/ou não ligar para opinião alheia, pq se for pra depender do cancelamento cesar, vc vai se lascar pq nunca ocorrerá.
01/12/2021 02h24
Realidade: o primeiro que tiver um carro.
Famosa mulher "karatê".
01/12/2021 18h50
Claro que devemos ser fiel às nossas preferências, quem não acha isso, infelizmente vai ter que se contentar.
anônimo
01/12/2021 06h59
O que acontece é que muitas pessoas se ofendem com as opiniões alheias.
05/12/2021 02h00
É crime no elaele
anônimo
01/12/2021 02h29
Sim, esse projeto de lei foi aprovado semana passada, tem pena de weblinchamento e até 3 anos de reclusão.
anônimo
01/12/2021 07h58
kkkkkkkkkkkk bem isso
anônimo
29/08/2022 14h08
Você é um gayzinho que não sabe de nada ainda!
anônimo
29/08/2022 15h05
Pse cara
anônimo
29/08/2022 15h13
Escolha mesmo. E quem achar ruim você manda pra puta que pariu.