Os meus sonhos são começar a ler pelo menos 50 livros por ano, morar na Inglaterra ou na Escócia, conhecer pessoas novas, aprender a tocar alguns instrumentos, como piano, violino, flauta, harpa, acordeão e órgão, aprender idiomas como o Inglês, Francês e Espanhol e entre outros sonhos meus que não me lembro ou não me recordo.

eles perguntam
2 2
elas respondem
01/12/2021 03h10
Me casar, ter filhos, trabalhar, estar bem equilibrada emocionalmente e cuidar daqueles que amo.
anônima
01/12/2021 16h43
Aprender tailandês, tocar saxofone em cima de um telhado, usar roupas desenhadas por mim mesma e casar
eles respondem
01/12/2021 02h49
Meu sonho de vida é ver você falhando em todos os seus planos.
01/12/2021 16h47
por enquanto é aprender alemão, aumentar minha bagagem cultural em todos sentidos e aprender a cozinhar.