Eu acho que nem sempre acertam.. Mas eu já fui mas n me falaram detalhes sobre a pessoa
eles respondem
anônimo
04/12/2016 00h12
Não e acho q não seria uma coisa boa prever o futuro pois esqueceriamos o presente e ficariamos inerte sabendo q a vitoria nos aguardaria e isso alteraria o futuro gosto de estudar sobre o tempo as vezes minha cabeça doi de tanto pensar nisso é muito complicado rsrs
anônimo
04/12/2016 00h27
aaaaaaf
04/12/2016 05h13
Nunca fui. Mas, teve uma vez que eu estava parado no trânsito, esperando o semáforo abrir e por coincidência estava em frente a casa de uma cartomante e ela estava no portão. Ela me olhou e começou a me gritar dizendo que deveria parar carro e descer pra ela ler minha sorte, porque eu estava precisando...