E pq minha namorada quer transar toda os dias, quando estamos em casa ela que três vezes ao dia, só que vamos ser sinceros nós homens não damos conta todos os dias.

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
01/12/2021 07h29
Depende da idade dela
eles respondem
anônimo
01/12/2021 06h43
Vou te falar baseado em experiência própria: muito melhor ela ser assim do que o contrário, afinal o excesso pode ser regulado, e a falta não tem como; anos atrás conheci uma que não gostava de nada, não tinha vontade de nada, era um travamento total, e aí sim era uma situação muitíssimo pior. Uma sugestão: mesmo que você não queira ou não consiga transar todas as vezes que ela quiser, ao menos satisfaça-a com só com sexo oral, creio que será mais fácil de administrar desse modo.
01/12/2021 06h04
Isso é um benção não um problema.
anônimo
01/12/2021 05h57
Se você não dá conta, deveria conversar sobre isso com ela, e se ela realmente te ama de verdade, ela irá compreender, caso o contrário, será melhor terminar o que já começou.
anônimo
01/12/2021 07h25
Deveria ser.
anônimo
18/12/2021 01h10
Anormal, o jeito vai ser ter que revezar com algum amigo.