Só de olhar pra cara deles eu já deduzo que são bons de cama. Os de "Direita" pró Bozo a grande Maioria tem uma cara de quem tem um Pau mega Sofrido e que transam tão mal que faz a Ppk da Mulher ficar seca igual o deserto do Saara kkkk

eles perguntam
2 6
elas respondem
01/12/2021 10h08
Geralmente os da esquerda são mesmo bons no sexo.
Bolsominions nem transam, a maioria têm sexualidade reprimida e complexos de pênis pequeno e de édipo.
Como referencial do que eu estou dizendo, veja como eles amavam o Alexandre Frota, o cara fez até pornô gay! kkkk
"Hoje em dia" vivem numa relação de ódio e amor com o indivíduo q era direitista.
E se formos fazer comparação aqui, isso fica mais evidente ainda.
eles respondem
anônimo
01/12/2021 06h54
Sim, tem muita coisa.
01/12/2021 10h09
Eleitores de Bolsonaro transam com travestis sem contar pras esposas.
anônimo
01/12/2021 07h16
Na minha época comunista de verdade espancava viado e lésbicas. Vai hoje dois homens ainda dar as mãos e passear pela Rússia, eles tão muito lascados. Essa coisa de comunista progressista social é tudo comunidade lgbt que perverter o verdadeiro comunismo
anônimo
01/12/2021 07h06
Os homens de esquerda geralmente os jovens nem de academia gostam pq falam q isso é masculinidade tóxica, se comporta como uma moça.

o Lula, boulos, Jean wylis, doria perto do bolsonaro São tudo umas moças

Enquanto o homem esquerdista tá lá fingindo q gosta de mulher, mas nas horas vagas tá mamando um pau e andando como uma moça.

Nós da direita... Abaixo está um exemplo de nós homens da direita
01/12/2021 08h43
Homen de esquerda ≠ hétero