Pois a esquerda quer fazer isso no Brasil.

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
01/12/2021 10h22
Tinha de começar era regulando as atrocidades que a globo fala. Meteram o pau no Bolsonaro culpando até pelo covid, agora estão propagando carnaval em 2022.
eles respondem
anônimo
01/12/2021 09h07
Estão todos ansiosos pra ter limitações no acesso a informação
anônimo
01/12/2021 09h07
Regulação da mídia = censura.
01/12/2021 10h08
Tá errado
Tem que continuar como está.
Deixa os crentes com a maioria das concessões e vamos pagando pra que eles enriqueçam cada vez mais.
Brasil é um país evangélico. Temos que dominar todos os lares e ao ligar a TV quanto mais canais religiosos será melhor pro nosso país.
O Brasil precisa de Jesus e ninguém pode ter controle sobre isso
Não regulem nada. JESUS É O REGULADOR.
01/12/2021 10h19
Na Coreia do Norte foi um tremendo sucesso!
01/12/2021 17h24
Às vezes eu tenho vergonha dessa direita brasileira, MDS.

Até os EUA tem uma mídia regulada.

Regular a mídia não significa impor censura, são coisas completamente diferentes.

Eu até concordo que deixar que o Lula regule é complicado, um cara que admira ditaduras por ai e tal, mas o ato de regular em si, não tem nada a ver com ser comunista ou a favor de censura.