2.3K  04/12/2016 01h04

disse assim a ela: "voce e a menina dos meus olhos e continuei..." ela ficou emocionada e mandou continuar; outro dia disse que estava com saudades dela e ela fez "Hum... como?"

eles perguntam
3 5
elas respondem
04/12/2016 00h00
Ela te te enrolando kkk
anônima
04/12/2016 00h13
Não sei pq ainda fazem "declarações", pf né, é pedir pra ser trouxa
03/12/2016 23h28
Tadinho!
Entrou pro grupo dos trouxa, eu tbm tô nele, parça kkkkkkkk
Essas pessoas gostam de brincar com nossa cara.
eles respondem
anônimo
04/12/2016 00h47
Concordo com a @Janny essa deve ser gamer dos sentimentos, vai se machucar se criar muitas expectativas evite se envolver muito sem antes a conhecer direito nossos olhos e coração enganam a cabeça.
anônimo
04/12/2016 00h02
kkkkkkkkkk

Vai caçar outra piá, ela está brincando contigo.
anônimo
04/12/2016 01h04
depende ,tem umas que são bem sentimentais e gostam disso e tem umas que ficam tipo pensando em mente, '' que porra é essa que ele ta falando '' , tente manerar o que vc fala pq ela vai ficar tipo te achando um carinha carente que é apegado demais e nao da espaço . e se vc faz isso , hoje em dia é papel de trouxa , tu tem que mandar na lata e não falar esses tipos de coisa .
03/12/2016 23h26
Cara, essa menina só quer vc correndo atrás dela. Se ela gostasse de vc ela não teria dito isso depois. Muito feio o que ela disse pra vc. Tenha cuidado pra não quebrar a cara.
anônimo
03/12/2016 23h26
Nossssssssssssssssssssssa. Continua... ela tá lá recebendo um oral e excitando com sua declaração.. continuaaa... ohhh.... continuaaaaaaaaa... aaaaaaaaaa