1.06K  22/03/2022 12h05

sempre vejo pessoas comentando isso, mas sla, parece que fazem da exceção uma regra, não são muitos que conseguem esse feito.

eles perguntam
8 7
elas respondem
anônima
01/12/2021 08h22
Pq eles ele não tem dinheiro e nem beleza, mas tem caráter, é engraçado, é divertido, e isso é muito bom em um homem. A boa personalidade dele sobressalta sua beleza e riqueza (que não é só isso q importa num homem), esses caras bonitinhos e ricos, mas que são arrogantes, ele não servem para nada, pq são muito chatos, e a gente quer se divertir, não ficar ouvindo que ele é bonito e tem grana. Eu não gosto desse tipo de cara.
anônima
01/12/2021 09h09
O que me leva a crer é ver meu amigo mulherengo e tarado, pobre e feio que nem um demonio pegando mulheres lindissimas. O cara é um diabo, cara de cavalo, dentuço, magro que nem um poste, caminha se arrastando, mas é um cara sensacional, tem uma auto estima invejável e mesmo assim é humilde.

Ele tem um carisma enorme, simpatico, sorridente, super prestativo, super cavalheiro, super amigo, se preocupa até com o cachorro da gente, se dá bem com todo mundo, todo mundo ama ele de paixão, sensivel, tem uma lábia impressionante, faz qualquer mulher se sentir uma rainha do lado dele, enfim, o cara é mais feio que o diabo das Tasmania mas vivia rodeado de mulheres lindas e apaixonadas por ele.

Atualmente está casado com uma loira linda, fiscal do ICM.

Ah esqueci um detalhe, ele é negro e careca.
01/12/2021 08h22
Porque isso é muito comum, extremamente comum.

Pra início de conversa a maioria dos homens são feios ou medianos, e, como a maioria deles arruma relacionamentos, não é de se espantar que muitos desses relacionamentos sejam a combinação de um feio com uma bonita.
anônima
01/12/2021 08h50
Tem pessoas que não se importa com a beleza fisica
anônima
01/12/2021 08h29
Carência e baixa autoestima da mulher bonita
01/12/2021 08h18
Ela pode ficar com ele por pena
anônima
01/12/2021 08h45
Pra um homem não ter uma mulher tem ser sei lá mendigo .as vezes até assim arruma alguma por aí pode acreditar que tem homens com lábia incrível e existe gosto pra tudo..
anônima
01/12/2021 08h19
Aparencia não é tudo! Homem não muda nunca. todos são superficiais
eles respondem
anônimo
01/12/2021 08h35
Se o cara só insistir em 10/10, vai se dar mal sempre.

Tem as medianas, comuns, feinhas...
anônimo
01/12/2021 10h00
Pra mim isso ai é lenda. Geralmente o cara oferece mais que lábia, pode reparar que a maioria pega mulher assim é "desajustado". Lembra do fato de mulher gostar de emocoes? Entao... quando nao é isso, é dinheiro, o que gera atracao nao genuína, no caso, só interesse na espécie em si.
01/12/2021 08h46
Isso é mentira, esses pobres, são bonitos ou tem algum detalhe especial.....
anônimo
01/12/2021 08h27
Nossa, já vi uns Maloca da Favela horrorosos de feios pegando Patricinhas da Zona Sul.

Quem tem Lábia e estilo consegue esse feito...
anônimo
01/12/2021 10h00
Uai
Estão ambos em uma balada, sem saber sobre patrimônio financeiro um do outro...
Se o cara for bom ali terá pelo menos alguns beijos...
Além do fato de mulher ser caridosa a ponto de alguma aceitar ficar até contigo.
Pensa bem. Mesmo vc sendo feio e pobre.
anônimo
01/12/2021 09h47
Se ele for rico...
anônimo
22/03/2022 12h05
É só coping