De virar assim a pessoa mais filha da puta q puder? Brincar com os sentimentos dos outros, enganar, fingir, conquistar alguém e depois dizer q não é bem assim... Sério, queria muito ser assim! Acho q a gente tem muito mais valor desse jeito

elas perguntam
5 5
eles respondem
04/12/2016 00h31
Aí não, né ?
Uma coisa é a pessoa querer se tornar mais fria e menos "boazinha" pra evitar de ser feito de bobo pelos outros facilmente.
Outra muito diferente é querer descontar minhas frustrações em pessoas que não tem nada a ver com isso.
Isso pra mim é mau-caratismo.

As vezes as decepções são grandes mesmo, mas não faça tanto drama.
Existem pessoas bacanas sim.
E isso de não querer namorar nunca mais pra evitar sofrimento não vai adiantar.
Pode evitar um certo tipo de tristeza na sua vida, mas acarretará em outras.
04/12/2016 05h11
Eu não tenho a mínima vontade de namorar. Mas, brincar com os sentimentos dos outros também é sacanagem.
03/12/2016 23h29
Nossa DEUS me livre, pessoas assim sempre terminam so na vida e são esquecidas
anônimo
04/12/2016 00h52
ja fizeram isso comigo 2x , eu meio que ja desisti disso e me valorizei dai pra frente e agora sou hard , agora que estou mais de boa com meu visual / auto estima e tals .
06/12/2016 02h30
Como Terapeuta posso te garantir que isso acontece mesmo.

Principalmente quando pessoas são magoadas decidem "se fechar". Mas como diria Renato Russo.

"A Vida continua e se entregar é uma bobagem..."
elas respondem
anônima
03/12/2016 23h28
Acho que a maioria das pessoas já teve esse pensamento, inclusive eu. Mas o difícil mesmo é colocar em prática.
03/12/2016 23h36
Realmente todo mundo depois q é enganado pensa assim.. Mas a melhor coisa fazer e ignorar e seguir sua vida
03/12/2016 23h40
Não.Nunca senti vontade de descontar meu azar nos outros.
04/12/2016 00h13
Eu não tenho um pingo de vontade de namorar, mas brincar com o sentimento dos outros não. Ninguém tem que pagar pelos nossos traumas né bebê
04/12/2016 00h23
Se eu não gosto que façam isso comigo, porque faria com os outros?