Meu namorado ta fznd aniversário essa semana, mas no dia do aniversário ele ta pensando em sair só com os amigos dele (pq faz um tempinho q isso n acontece) Mas honestamente, acho que ele deveria passar o aniversário comigo e depois com os amigos...

Tanto faz mesmo ou eu to com certa razão ?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
01/12/2021 10h10
deixa o cara, aniversario dele ele q escolhe oq faz
anônimo
01/12/2021 10h27
Só se ele quisesse.
01/12/2021 10h27
Depende muito do contexto da relação.
Vcs fazem questão de estarem juntos na data específica do aniversário? Isso muda o que na sua vida já que vc ta o ano inteiro com ele?
Vai ser legal pra ele estar com os amigos? Ele está sempre com esses caras ou só às vezes...?
Tem muitas questões envolvidas aí que só vcs vão saber resolver.

Não é questão de opinião alheia, mas sim se vcs se conhecem bem e são maduros o suficiente pra resolverem isso.
elas respondem
anônima
01/12/2021 10h28
Diga para ele que gostaria de passar o dia em que o amor da vida dela nasceu, com ele. E que se ele poderia dividir o tempo dele com você e com os amigos. Mas diga com essas palavras, sem brigar.
01/12/2021 10h50
Ele poderia te levar, né?!