Olha eu acho que sim, pq os tipos de vida já não batem como antes e ficar participando um da vida do outro só vai gerar tédio. E meio que vcs vão querer trazer a pessoa p vidas que não estão no mesmo momento e isso traz muitos problemas.

E vcs o q acham ?

elas perguntam
4 3
eles respondem
01/12/2021 10h26
Acho que você é uma criança, ainda
01/12/2021 10h03
Sim, c não for pra ser minha escrava eu n quero
01/12/2021 10h23
Vc pode ser amiga de quem quiser.
Se vc toma atitudes influenciada por outros só demonstra o quanto não tem personalidade e não honra com Seus critérios.
Paulo num disse lá que se fez disso pra salvar tais, se fez daquilo pra salvar outros..
Imagina só andar só aqui ou ali..ande por todos lados e salve o que puder.
Gloria a Deus
anônimo
01/12/2021 10h24
Sem dúvidas
elas respondem
anônima
01/12/2021 10h30
Que pensamento mais imbecil e idiota, bem coisa de quem não tem a minima noção do que é uma amizade verdadeira, capaz de trocar uma amiga de decadas por um pau de macho.

Quer dizer que depois que eu começar a namorar, devo dar um pontapé na bunda da minha melhor amiga de todas as horas, que sempre me ajudou por mais de 15 anos, como um saco de lixo?? Me afastar dela por completo por causa de um macho qualquer??? Dai depois que meu namorado me largar dai eu lembro dela e procuro por ela??
01/12/2021 10h35
Sim e não, você só pode continuar numa amizade se ela não for prejudicar seu namoro, quando se tem confiança e certeza não precisa de desconfiança ou acaba com amizade por causa disso
anônima
01/12/2021 10h36
Correto