As mulheres tudo imitando macho hoje em dia... vc acha q essas meninas vão voltar a ter feminilidade ?

eles perguntam
12 9
elas respondem
01/12/2021 11h23
A feminilidade é visto como tóxico hoje em dia por conta desses pensamentos pós feminismo.
anônima
01/12/2021 11h21
concordo com você
anônima
01/12/2021 10h04
eu vi que a moda agora é não tirar os pelos kkk
01/12/2021 11h20
Imitando macho você quis dizer tipo eu, que jogo futebol e ando de skate e mais algumas coisas assim? Kkk
anônima
01/12/2021 11h36
E os homens ficando cada vez mais frescos...
anônima
01/12/2021 11h33
Elas sufocam a feminilidade pra parecerem mais fortes e se igualarem aos homens. Mal sabem que a feminilidade é uma arma.
anônima
01/12/2021 11h21
Eu não acho nada disso bonito.
Mas entendo que sejam distorções da proposta inicial da coisa toda
01/12/2021 10h27
Bem , creio que seja por causa do extremismo, feminismo tem dois lados e um deles é o extremo para validar o que acredita, agora o fato de não raspar os pelos vai de cada uma , não nada fácil fazer isso , pode machucar, descobrir a alergia ou até doer , tudo isso dependendo do que usa para tirá, então elas corre atrás dessa ideia de poder não tirá os pelos , para não ter que passar por alguma dor até pq uma parte das coisas usada para embelezamento feminino exigem aguenta dor para isso, isso vai de cada uma até pq nem todas são assim.
01/12/2021 12h41
Eu simplesmente n ligo kkk eu julgo se ver pentelho na praia mas vou achar ruim internamente só
01/12/2021 11h17
Acho que cada um deve fazer o que bem entender da vida.
Seus corpos, suas regras!
10/12/2021 11h48
não acho q uma coisa tem relação com a outra. se tu for no instagram e youtube as "feministas" são gurias novas e atraentes e super femininas. e de quebra ainda adoram mostrar suas curvas "femininas". quem é masculina é obesa q vira sapatao pq n consegue segurar macho.
anônima
10/12/2021 11h48
eu sou uma delas
eles respondem
anônimo
01/12/2021 10h31
Mulher feminina realmente é muito bonita.
anônimo
01/12/2021 12h32
Concordo, n acho que nem imitando, mas hj vc sai na rua tem tanta mulher com cara de traveco de luxo, na internet msm coisa, várias famosas assim, vc pega por exemplo Sara ex bbb, Raissa ex fazenda, Ludmila cantora, todas ridículas, cara de macho do caramba.

Acho que n volta, pra mim o número só tende aumentar, mas tem excessões, muheres que n gostam desse estilo, foque nessas.
01/12/2021 10h31
Sim, já chegou uns gados reclamado zzzzz
01/12/2021 10h29
Vá, Dilminha, cê num pega nem uma nem outra, vem falar bobagi
anônimo
01/12/2021 11h40
Vou começar a rezar a Deus para você finalmente comer uma bucetinha e parar com suas paranoias com as feministas
01/12/2021 10h04
As mulheres femininas e sobretudo bonitas muitas vezes são as mais feministas e as mais mimadas. Só ver as mulheres fofinhas com corpo delicado do Tik Tok, com jeito bem feminino, quase tudo seguindo agenda progressista, que eu tenha notícia.
anônimo
01/12/2021 10h28
Feminismo não é pra agradar macho excroto,se você esta incomodado,então é sinal que esta dando certo.
anônimo
10/12/2021 11h43
Concordo plenamente.
anônimo
01/12/2021 10h20
Vc ja transou?
Ir lá na bucetinha e dar uma cheirada e ficar com mais tesão?
Diante de Deus..