Me pergunto isso sempre. Acho que é algo perigoso, já que nunca se sabe o que é, se é amor ou dependência emocional.
01/12/2021 11h01
Possivelmente pode ter como , até e perigoso uma pessoa pode usa isso contra você para cosneguir o que quer , se fosse pessoa que fizesse isso , a vez te ajuda se , se amar apoiando e tudo aí teria como, porém isso é raro então não.
01/12/2021 11h10
Amar amar eu acho que não, creio eu ser mais uma dependência emocional mesmo.
anônima
01/12/2021 11h19
Se você não se ama, você nunca vai conseguir amar alguém e ser feliz de verdade

Vai ser sempre tudo ilusão, e um relacionamento, baseado em inseguranças, cobrança,e etc.
eles respondem
anônimo
01/12/2021 10h35
Sim, é possível.
anônimo
01/12/2021 11h19
Possível é, mas você vai depositar toda sua felicidade nessa pessoa. E se não der certo, sua vida um deserto cheio de tristeza, dor e ansiedade.