Eu sou muito apaixonado por pneuzinhos, mas não qualquer tipo de pneuzinhos, pneuzinhos muito específicos, por exemplo, se a menina tem pneuzinhos, mas não estiver usando nenhuma roupa de cos alto e apertada eu nem ligo, mas se a saia, a calça ou o short cobre o umbigo e a mesma estiver apertada formando aquele único pneuzinho ou aquele pneuzinho duplo marcando a blusa eu me apaixono, principalmente se estiver usando top deixando a barriguinha de fora, não só gosto de olhar os detalhes como o formato do pneuzinho como também gosto de ficar fazendo carinho na barriguinha, e sabemos que 90% das mulheres tem pneuzinho, muitas evitam roupas apertadas ou quando sentam se esticam para não aparecer, ou nas fotos colocam o braço ou alguma coisa cobrindo a barriga, mas vou te contar, eu amo!
Queria saber se as meninas se importariam se algum amigo de vocês ou namorado admirasse isso em vocês, se vocês conhecem algum cara assim, se já namorou alguém assim ou se isso atrapalhou ou contribuiu para vocês deixarem os seus pneuzinhos a mostra haha
Na verdade eu gosto do conjunto, a roupa alta e apertada com 1 ou dois pneuzinhos

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
01/12/2021 10h44
Nunca namorei ninguém com essa tara. Os caras gostam de dar aquelas apertadinhas nas gordurinhas locais, mas não chega nesse nível.
eles respondem
01/12/2021 10h42
Não sei.
anônimo
01/12/2021 10h48
Você não é o único idiota que gosta disso.
01/12/2021 10h52
Claro
Vc é o único
O Brasil tem 60% da poluição ou mais obesa

E vc é o unico que gosta de pneuzinho.
Parece que vc gosta mesmo é da jiboia te afofando