A gente se conheceu através de um jogo online. Já vai fazer uns 4,5 anos...
Brincadeirinhas online....
O jeito dele as coisas que ele fala que vai fazer comigo me exita muitoo; ''vou bater muitoo nessa bunda'' ''voce vai ficar até mole'' ''voce não vai conseguir escapar''

De longe eu fico exitada, mas quando paro para pensar eu tenho medo dele ser um psicopata, ELE tem umas atitudes meio estranhas as vezes kkk, ele já me mostrou que tem vários briquedos, vendas, algemas e etc..., cara queria muito um homem assim, mas to com medo, ele mora a umas 15h da minha cidade e falou que viria me ver

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
01/12/2021 11h39
Um cara q tem vendas, algemas e essas coisas? Eu n confiaria n moça, mt bizarro isso ai. Um homem se preocupando com ter esses acessorios ao invés de seguir firma na vida se preocupando em ganhar dinheiro pra ter uma vida melhor, esse cara ai n um cara certo n, isso ai é de certeza.

Mas em td caso pq vc vai até ele? Faz isso n menina, tem q ser o homem q vem até vc se n o interesse é 0! Para de ficar caidinha e tentar facilitar as coisas, o interesse de se ver tem q partir dele, logo ele q venha te ver se quiser, seja bestinha demais n q isso n é atrativo em uma mulher n.
anônimo
01/12/2021 11h35
"eu tenho medo dele ser um psicopata"

Se você ficar viva, volta aqui e conta pra gente como foi.
anônimo
01/12/2021 11h38
anônimo
01/12/2021 11h35
Da esse furebis logo
anônimo
01/12/2021 12h02
Não tenho certeza.
01/12/2021 11h35
Ele mora umas 15h de vc, talvez more lá na Tailândia.
Eu jamais me arriscaria
elas respondem
01/12/2021 11h34
Eu teria medo de encontrar qualquer pessoa que webconheci
01/12/2021 11h34
Eu arriscaria, afinal são 5 anos de muitas conversas né? Mas marca de se encontrarem no shopping movimentado antes de qualquer coisa.
anônima
01/12/2021 11h37
Sua louca. Você quer se fuder? Quando começa com sexo nunca dá certo, ele só vai querer isso com você, se ele não te sequestrar óbvio.
01/12/2021 11h42
Ele parece aqueles caras que prática bdsm so que sem as partes de objetos e brinquedos, quem sabe ele não seja psicopata mais aprecia esse tipo de prática, na via de dúvida não arisca, ninguém sabe o que é mesmo
anônima
01/12/2021 11h35
kkkkkkkk você quer esse tipo de coisa, mas tem medo? Certeza que quer?