vai fazer 3 anos que namoramos e ele só viveu de bico. não procura emprego, não entrega currículo, sempre fica esperando que alguém caia do céu e diga que tem algo pra ele fazer. ele está sem identidade por que não teve a coragem de ir tirar a segunda via. todos os nossos passeios eu que banco, porque trabalho num supermercado. já tive a ideia de colocar o currículo dele onde eu trabalho mas ele diz que não quer trabalhar em supermercado. Não estuda, passa o dia em casa. Eu amo ele, nossa relação é super legal e saudável, mas essa parte tem me cansado. Perco a admiração. Ele é homem que não luta pela própria sobrevivência. Como tentar mudar isso?

elas perguntam
6 3
eles respondem
01/12/2021 12h17
Só muda tomando tapa na cara e pela própria dignidade, por amor não vai ser
01/12/2021 12h16
não tente mudar os outros.
apenas faça o caminho que te faz bem
anônimo
01/12/2021 12h16
Ele ganhou na mega sena, aonde arrumo uma mulher igual a você?
anônimo
01/12/2021 12h17
Talvez ele tem depressão
01/12/2021 12h43
Ele sofre da síndrome de Peter Pan, o cara que não quer crescer. Alguém precisa dizer algumas verdades a ele, que a infância e adolescência já passou e agora ele é um homem adulto e que trabalhar é necessário.

Um pena você ser uma menina que, aparentemente, corre atrás namorar com um cara encostado. Alguém precisa mandar a real nele. Pode ser você, porém, cuidado! Se alguém dentro da casa dele aceita ele ser assim e o sustenta é bem provável que ele taxe você como errada.

Comece conversando e depois imponha isso dentro do namoro, que você só aceita se ele tomar um rumo, do contrário esse cara vai te âncorar.

Sobre ele não querer trabalhar em mercado, diga a ele que todo trabalho é digno, não importa onde e como, sendo honesto é digno.
31/03/2022 11h18
Casa com ele.
elas respondem
01/12/2021 12h18
Hum..."não trabalha em supermercado".
Ele é rico por acaso? Acho que não visto que você paga os passeios, então ele está é muito acomodado, uma saída é você passar a fazer apenas programas que não demandem gastos, enquanto tiver tudo à mão, ele não irá acordar.
01/12/2021 12h48
Já fui muito julgada por as vezes pagar as coisas sozinha... porque existe um preconceito bem grande de outras mulheres que acham que vc namora com o véi da lancha que tem e consegue pagar tudo sozinho... o meu caso é completamente diferente, meu namorado fazia estágio só pra pagar faculdade e agora está desempregado, quando ele pode ele ajuda, o foda que a coisa mais difícil que tem é fazer uma pessoa mudar viu...
01/12/2021 12h51
Amiga, vc não vai conseguir mudar isso... libera esse cara e deixa ele quebrar a cara sozinho. Ele pode até fingir que vai mudar mas assim que tiver a oportunidade vai passar 5 anos coçando a bunda enquanto vc sustenta a casa, assim como meu pai fez.

A primeira coisa pra se reparar em um cara pra se ter um relacionamento sério são os planos dele pro futuro e o quanto ele é pró-ativo hoje. Depois de casar TODOS OS DEFEITOS DAS PESSOAS FICAM PIORES... vc precisa escolher alguém com defeitos menos ruins do q esse, preguiça é GRAVISSIMO. Acorde antes que seja tarde!!!