Já pensou em carteira assinada?
Trampo? Emprego?

Então! :D
Quando se ocupa a mente, o tempo passa, nem percebemos, a correria continua, a rotina toma conta, e onde mesmo que aquela pessoa foi parar? Sei lá. rs
anônimo
03/12/2016 23h47
Comece evitando ficar fazendo perguntas.
anônimo
03/12/2016 23h49
Se conseguir, me ensina...
anônimo
04/12/2016 00h12
se valoriza
elas respondem
03/12/2016 23h48
Nossa depende que tipo de relação tu tinha com essa pessoa, mas melhor forma e exclui o contato dessa pessoa e começar a sair conhecer pessoas.. Se arruma, se maquiei p ti mesma. Amor próprio e o principal pra ver que não precisamos implorar amor q n merecemos