Eu fico tão triste quando acho que ela está triste, fico feliz quando acho que ela anda feliz, acho ruim se vejo alguém fazendo desdém dela.

Ela é tão bonita, é como se ela ofuscasse a beleza de todas as outras pessoas do mundo, quando falo com ela é como se todos os meus problemas desaparecessem, é como se ela pudesse transformar o inferno da rotina num paraíso, é ela que eu queria ver os cabelos ficando branquinhos com o passar do tempo, juro que faria de tudo por ela.

Mas quero ter os pés no chão, não ser emocionado, ela talvez até já pense em alguém, estou decidido a superar isso, não me peçam pra contar isso a ela, nem tem razão dela saber isso, já que não tenho a mínima esperança.

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
01/12/2021 12h42
Ocupa a cabeçinha com outras coisas, desencana, procure focar na sua vida acho que você deveria se ocupar com alguma coisa e não ter tempo para pensar em quem não te quer.
01/12/2021 12h39
se afastando dela
eles respondem
01/12/2021 12h40
Iih.. já era amigo, você está apaixonado.
01/12/2021 12h42
Vc só tem que parar com achismos
01/12/2021 12h38
Evitando a pessoa e se afastando.
Por que não tem esperanças ? Às vezes vc tem e só não percebe.
anônimo
01/12/2021 12h38
O primeiro passo é deixar de ser como você é. O segundo é ser de outro jeito.
01/12/2021 12h39
Pede ela em namoro, quando conhecê-la verdadeiramente, vai perder o encanto.
anônimo
01/12/2021 12h40
acontece