Para mim é os estados unidos
eram uma colonia da inglaterra, lutaram e tinham tudo para virar um brasil da vida
mais viraram a maior potencia economica militar e politica do mundo
país incrivel
deve ser muito foda ser americano e poder se orgulhar do seu país e encher o peito para dizer que vc é dos estados unidos da america o melhor país do mundo

eles perguntam
9 17
elas respondem
01/12/2021 12h42
O país mais foda do mundo é o Brasil mas, infelizmente, esta difícil. Planejo me mudar pra um estado mais seguro ou pra o Canadá, um dia.
01/12/2021 13h44
O BRASIL PAIS QUE PODEMOS FAZER O QUE QUISER SEM REGRAS E SEM CONDUTA DE PENA DE MORTE
05/12/2021 03h14
Vai ser o Brasil sempre!
05/12/2021 03h31
Israel. Já ganharam guerras contra 5 países de uma vez.
01/12/2021 13h49
Japão , eu gosto muito de lá
01/12/2021 12h46
Austrália.

Não gosto dos USA, muito liberalista, nah.
eles respondem
anônimo
01/12/2021 12h41
Concordo, Estados Unidos.
Apesar de estar longe de ser o melhor país do mundo.
anônimo
01/12/2021 12h45
o preço é muito alto na minha opinião, Brasil pode ter milhões de defeitos, mas nosso país não tem colonias, não exploramos outros países e nem financiamos ditaduras em outros países.
nosso país é bom, prova disso é o Uruguai existir hoje em dia, vencemos quase todas as batalhas, mas o preço para ter a Cisplatina de volta era massacrar toda a população civil que estava rendida, nosso país não fez tal atrocidade.
Se você olhar bem o brasileiro no geral é visto como um povo alegre e amistoso, nenhum país no mundo tem um ódio mortal da gente porquê a gente simplesmente não faz merdas pelo mundo a fora.
falta apenas mais investimentos na educação e prender todos os esquerdopatas doentes que ficam colocando bosta na cabeça das crianças.
01/12/2021 12h41
Brasil, porque tem o Bolsonaro como presidente.
05/12/2021 03h01
Coreia do norte.
01/12/2021 12h41
O que eu vivo.
01/12/2021 13h41
Japão os cara são muito brabo tudo q tem no mundo teve origem lá
anônimo
01/12/2021 12h53
Como faço pra bloquear esse cara?
25/12/2021 22h52
Nos Eua
anônimo
05/12/2021 03h06
Nunca que EUA tinha as mesmas condições de virar a porra do Brasil. De onde vc tirou isso?
25/12/2021 21h30
Coreia do Norte.
anônimo
01/12/2021 12h39
Paga pau.
Porra, eu deveria seguir os conselhos que dou aos outros. Kkkkkk
01/12/2021 17h49
Foda em que sentido? Todos os países tem vantagens e desvantagens, país perfeito não existe, é ilusão de pobre de país de terceiro mundo.

Os EUA é um ótimo país, realmente, mas também tem muitos problemas. Não vá pensando que lá é um país fácil e tal.

Lá você tem que trabalhar muito mesmo e o patrão não conta até 2 para te demitir caso pise na bola, se ficar doente, dependendo do problema, prepare-se para tirar do bolso o seu tratamento. Moradia lá é cara, sobretudo em cidades tops.

Agora, é claro, em contrapartida é um país seguro, com bastante emprego, e se você gostar de trabalhar e souber poupar, sem dúvida as chances de ascensão lá é maior do que aqui.

Mesmo com os problemas deles, eu também admiro os EUA, acho um país incrível em vários pontos. Mas pra mim o mais "foda" em um contexto geral é a Suíça.

Só uma observação aqui, uma das coisas que mais amo em países da américa do norte e da Europa é o planejamento urbano e infraestrutura. Cara, tudo é muito bem feitinho, as ruas bem feitas, bem planejadas, no quesito infraestrutura e planejamento urbano, o Brasil parece uma grande favela huahua..
anônimo
01/12/2021 13h51
Canadá
01/12/2021 12h55
O Brasil é o melhor. Só nunca teve um bom governo.
anônimo
01/12/2021 12h43
Tinha tudo pra virar o Brasil? não tinha nada pra virar o Brasil.

O Brasil era uma colonia de exploração, Estados Unidos era colonia de povoamento, já estudou sobre isso?
01/12/2021 12h43
De onde que vem esse: " lutaram e tinha de tudo para virar um Brasil da vida"?