As vezes a minha preguiça me deixa muito mal, eu quero fazer coisas eu sinto sono. Vontade nem de viver. Já fiz exame não tenho nada alem de preguiça e tô engordando muito sou muito comilona já estou quase pra chegar aos 90 kilos, eu tô muito mal com isso, mas também não paro de comer. O que eu faço? Isso e um pedido de socorro.

elas perguntam
6 1
eles respondem
01/12/2021 12h49
Durma cedo, acorde cedo, arrume sua cama e crie uma rotina de atividades físicas no período da manhã.

Motivacional
anônimo
01/12/2021 12h46
Tem que adquirir hábitos melhores. Encontrar estímulos em atividades que faça você se movimentar. Você pode ter um distúrbio alimentar, e mesmo que não tenha, parece cheia de culpa. Procure um apoio psicólogo que também, além de fazer muito bem, pode fazer a diferença no seu processo de mudança.
01/12/2021 12h45
Aceite sua vida como um bicho-preguiça.
anônimo
01/12/2021 12h46
Começa com uma rotina, defina uma e siga até virar rotina
anônimo
01/12/2021 12h47
sou assim tambem
q exame vc fez ?
01/12/2021 12h47
Tenha algum compromisso
elas respondem
01/12/2021 12h45
Eu tinha pouca vontade de viver mas depois q comecei a tomar Venvanse (amigo da ritalina) eu comecei a ter forças... veja se vc se dá bem, não faz mal algum (apenas eh caro). Chato falar sobre psicotropicos mas a vida eh assim msm...

De quebra tb emagrece.