Não seja fofoqueiro, ou com o tempo as pessoas vão deixar de confiar em você.
Respeite tudo e todos, mesmo que você não concorde.
Não prometa nada quando estiver feliz.
Não responda nada quando estiver irritado.
Não decida nada quando estiver triste.
Estude, tenha hábitos e alimentação saudável.
Faça tudo o que você gosta.
Não espere nada de ninguém.
anônima
01/12/2021 13h42
Jamais deixe uma oportunidade escapar. Ela pode vir só uma vez e mudar o curso da sua vida ;)
anônima
01/12/2021 12h55
Com exceção da vida, nada tem a importância que você imagina.
anônima
01/12/2021 13h58
Você recebe o que dá. Seja hoje, amanhã ou daqui há 10 anos, a conta vem.
anônima
01/12/2021 13h55
-Acredite do seu potencial e que voce pode ser o que quiser, desde que corra atras e faça por onde;
-Se valorize, se ame primeiro antes dos outros, com exceção dos pais e filhos;
- Corra atras do seus sonhos e os concretize por mais dificil que seja, nunca desista do que realmente quer e tenha em mente que nada cai do céu, além de chuva;
-Valoriza as pessoas que te amam de verdade, não perca tempo com quem não te quer;
-Sempre mostre seu amor; tenha animais de estimação;
-Nunca espere nada de ninguem e nunca dependa de ninguem;
-Jamais dê o que tem hoje para não ter de pedir amanha;
08/12/2021 23h39
Não se deixe levar pelo q terceiros falam. É melhor vc mesma confirmar algo.
Toda história tem 2 lados, n tome lados sem ver ambos e se possível, n intrometa em brigas alheias para provocar mais discórdia
anônima
01/12/2021 13h47
Seja gentil, sempre (:
anônima
01/12/2021 13h21
Guarde dinheiro
Diga eu te amo
Viaje bastante
Não tente sempre agradar a todos
Tenha um animal de estimação
anônima
01/12/2021 21h03
- Tenha humildade sempre;
- Se enxergue como prioridade/se cuide/se valorize;
- Respeite divergências;
- Seja gentil sem esperar algo em troca;
- Estude, trabalhe, tenha um propósito;
- Exercite sua espiritualidade.
01/12/2021 13h45
Foque em si mesmo, na sua saúde física e mental. Não perca tempo com coisas e/ ou pessoas fúteis.
anônima
09/12/2021 14h10
"Não se una aos seus inimigos. Mate-os."
anônima
09/12/2021 00h38
-Estude e se não houver chance de melhora no seu estado, se mude para onde tenha mais oportunidade
- junte dinheiro sempre
- Nunca dependa de ninguém
- E se você tem amor de verdade na sua vida valorize, tem gente que vai morrer e pode não ter sido nunca amando nem por parentes nem por alguém
- pense na velhice
09/12/2021 14h12
não se acomode
08/12/2021 23h56
- seja impulsivo enquanto vc pode. a juventude é feita para correr riscos e colecionar experiências.
- viva seus sentimentos intensamente, se permita amar e ser amado
- não deixe coisas não ditas, não pense que dizer algo a alguém (seja o que for) é uma humilhação ou uma forma de inferiorizar-se. no fim vc não se arrepende de ter soado "patético", mas se arrepende de nunca ter tido uma resposta para algo que vc precisava de uma
- se imponha. tenha opinião própria e a manifeste. não deixe que ninguém te faça sentir inadequado por ser quem você é
- seja amável, mas seja sincero. não machuque ninguém sem necessidade, mas não iluda alguém por não se comunicar com clareza
- gaste seu dinheiro com VOCÊ e com as pessoas que você ama

e por fim

COMPARTILHE. A FELICIDADE SÓ É REAL QUANDO É COMPARTILHADA.
08/12/2021 23h50
Não confie em ninguém, não deixe sua vida de lado para ajudar ninguém e saiba sempre pedir desculpas.
anônima
08/12/2021 23h37
Não confie em ninguém.
anônima
08/12/2021 23h35
Nao julgue ninguém pela aparência fisica da pessoa, guarde pra vc quando não gostar.
Respeite o outro, acima de tudo
anônima
08/12/2021 23h30
Que tudo passa, pode parecer que as coisas não tenham mais solução, mas tudo é passageiro, inclusive as coisas boas e ruins.
anônima
01/12/2021 21h54
Nao passe seu telefone pra alguem se vc não vai conversar com ela. Isso é chato.
anônima
01/12/2021 21h53
Quando tiver oportunidade veja, abrace e curta as pessoas que são importantes pra vc
anônima
01/12/2021 21h49
Estude...
Diga sempre te amo,pq pode ser o último te amo.
Foque em vc,viaje,trabalhe,valorize a vida.
anônima
01/12/2021 13h09
Aproveitei cada mínuto da sua vida, os momentos, esteja sempre por inteiro, não fique pensando no amanhã.
Abrace as pessoas, converse, olhe nos olhos, desliga o celular. A vida é um sopro.

Não leve tudo para o pessoal.
01/12/2021 12h57
Tenha conhecimento , conhecimento sempre e bom
eles respondem
01/12/2021 12h57
no trabalho vc não tem amigos, so tem colegas
não confie neles pq se for pra te fuder, eles vão te fuder
01/12/2021 13h37
Não use drogas
anônimo
01/12/2021 13h43
Pare com a autocrítica no sentido de punir, de rbaixar a si msm. O mundo já faz isso demais conosco. Apenas reconheça onde está errando e começa a corrigir, um dia após o outro. Mas não se criticar mais...
anônimo
09/12/2021 00h39
Se vc é pobre, não tenha filhos.
anônimo
09/12/2021 00h39
Não deixe de fazer algo que gostaria de fazer
01/12/2021 14h58
Fale pouco, o famoso entrar quieto e sair calado, principalmente no ambiente de trabalho.

Trabalhe todos os dias com a mesma vontade do primeiro dia.

Tente balancear sua alimentação, não deixe de comer as coisas boas, porém não viva só de besteiras.

Guarde dinheiro.

Pense no dia de amanhã.

Não seja arrogante.

Trate todos iguais.

Não desdenhe de um ser humano.

Aparência nem sempre é tudo.

Todo trabalho é digno.

Ame-se
01/12/2021 14h42
Tudo que vai, volta. Portanto cuidado.
01/12/2021 12h55
Não dou, vendo.. já que adquiri com a experiência kakakk
anônimo
01/12/2021 13h41
Trabalhe pra ganhar dinheiro e não ser empregado de ninguém. Passe um dia td na cama deitado só pensando em ganhar dinheiro se preciso, um homem com dinheiro resolve td, agora sem...
01/12/2021 13h05
Se você clonar um cartão, não precisa pagar a fatura.
01/12/2021 13h56
Sim, ser uma pessoa boa você vai se foder muito. Principalmente com mulher
anônimo
01/12/2021 21h58
Use drogas
anônimo
01/12/2021 21h55
se mate
anônimo
09/12/2021 00h42
1 - Não fale do seu passado a ninguém
2 - Faça um roteiro de coisas e hobbies que vc deve ou não falar.
3 - Colegas de trabalho não são seus amigos. Então não brinque ou faça piadas com eles
4 - Não conte que vc é gay.
5 - Seja serio o maximo possivel. Eles te respeitarão e vc tera dignidade entre eles.
6 - Faça com que eles achem que vc é brega. Melhor Brega do que se sujar com pessoas que não te entendem.
7 - Não converse sobre relacionamentos com quem esta namorando. Ela ou ele vai achar que vc quer destruir o relacionamento dela.
08/12/2021 23h51
Sai desse site
anônimo
09/12/2021 14h03
Nenhum
anônimo
08/12/2021 23h37
sei la, meu chapa... Entrei na vida adulta esses dias, to só começando...
anônimo
08/12/2021 23h29
Mulher só gosta daqueles que são grande e grosso.
anônimo
08/12/2021 23h27
Saiba o que quer e o que não quer;
Desenvolva seu foco;
Tenha hábitos saudáveis;
Não se misture com qualquer um;
Invista em você;
Respeite e respeite-se.
08/12/2021 01h37
Seja independente, faça o que você quiser mas com consciência, porque tudo tem consequência, seja feliz, não procrastine, corra atrás dos seus sonhos, junte dinheiro e se for sua vontade, saia do país.
anônimo
08/12/2021 01h35
Não raspe o cu com Gilete, fica pinicando quando o pelo começa a nascer.
08/12/2021 01h30
Não tenho conselhos.
01/12/2021 21h56
Usa camisinha pra todo sempre
anônimo
01/12/2021 13h38
sei lá zzzzzzzz