Eu parei de falar com meu pais a alguns anos pq eu vinha me chateado com ele ele toda vida deu preferência a minha irmã mais velha pq ela se parece fisicamente com ele é sempre colocou defeitos em mim,aí ela conseguiu um emprego nessa temporada aí ontem quando ele a vou ela ele não comentou nada aí quando me viu ficou falando direto nesse emprego dela que ela tinha conseguido arruma e tudo isso para querer esfregar na minha cara eu simplesmente ignorei e seguir em frente não entendo até hoje pq essa raiva de mim só pq eu não nasci parecida com ele ele criou essa raiva de mim eu puxei muito a minha mãe e nada dele fisicamente e isso causou a raiva dele por mim
Hoje eu não falo mais com ele a anos por causa dessas intrigas

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
01/12/2021 13h14
Hum
anônimo
01/12/2021 13h29
Mulher, pelo que tu descreveu:
Basicamente teu pai pode desconfiar não ser teu pai biológico, inconscientemente; então tu é preterida.

Converse com ele.
01/12/2021 13h36
Não é só pela aparência as vezes o jeito da sua irmã e mais parecido com seu pai, e sua irmã tem genes mais forte que o seu
01/12/2021 13h45
Acho que ele pensa que você não é filha dele.
elas respondem
anônima
01/12/2021 13h16
Quem não tem um preferido na vida?! Vai me dizer que você não tem preferência entre sua mãe e seu pai?! Enfim, nem ligo mais pra isso, isso era uma das coisas que eu mais sofria na adolescência, hoje em dia eu nem me importo. Até porque meu irmão também é meu preferido kkk.
anônima
01/12/2021 13h33
Talvez eles fala sem perceber que te machuca
01/12/2021 13h46
Afinidade.
anônima
01/12/2021 13h47
Porque a taxa de natalidade é muito baixa