Eu adoro bolinho de batata com recheio de guizados de carne. Simplesmente não consigo fazer. Gruda na mão. Eventualmente eu acerto, mas quase sempre erro, não arrisco quando tem visitas.

eles perguntam
4 1
elas respondem
01/12/2021 13h22
Bolo de fubá, sempre fica MUITO SECO. Fui fazer o cremoso e ficou mt seco. Tentei o normal e quase queimou.
01/12/2021 13h23
Qualquer coisa que leve peixe e frutos do mar. Eu não consogo comer e o cheiro é terrível pra mim.
01/12/2021 13h57
Arroz. Não importa o tipo ou como preparo, normalmente sai papado ou seco/duro.
Na confeitaria bolo, não arrisco nada sofisticado e ainda assim na maioria das vezes nem crescem (msm na quantia correta de fermento).
anônima
01/12/2021 13h24
Dobradinha, eu não suporto o cheiro.
eles respondem
01/12/2021 13h24
Meu bolo de cenoura não fica bom.