como vc lida com as pessoas "cobras" do seu trabalho? pessoas falsas que só esperam um pequeno erro seu pra te derrubar. já tiveram uma experiência assim ou parecida?

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
01/12/2021 13h31
é assim mesmo
ainda mais se vc trabalha em um lugar que tenha muita gente
01/12/2021 15h48
Pede demissão.
anônimo
01/12/2021 16h19
Normal, só não dar confiança. Fazer o seu e ir pra casa.
01/12/2021 16h27
Quando trabalhava para os outros tinha muito isso, o que tem que fazer é seja mais falso que o falso haha.
elas respondem
anônima
01/12/2021 16h18
Ah minha filha, sinto muito lhe dizer mas existe falsidade em todo o lugar, seja falsa também, se não poder ir contra os seus inimigos, alia-se com eles.
anônima
01/12/2021 15h54
Já passei por isto!
Já vi fofocas, assédios, agressões físicas, tiroteio na porta do serviço, pessoas mortas e outras desmaiadas, muita gente fugindo.
Já vi várias rodas de escarnecedores, preconceito e tramas para desempregar alguém
Uns trabalham e outros recebem a glória
Falsas orientações ou com atraso delas para alguém não dar conta do serviço
Perseguição as testemunhas verdadeiras e só as falsas podiam falar...medo e desespero das provas, pois, queriam condenar a vítima!
Patrões roubavam e queriam jogar a culpa nos funcionários.
Colocavam objectos nas bolsas e nos armários dos outros para tentar incriminá-los...artimanha para não pagar os direitos!
Destruição do trabalho do outro para não ter êxito
Tenho quase certeza que aconteceu um suicídio...não acho que foi acidente!
01/12/2021 16h07
Não chego perto. Não.
anônima
01/12/2021 18h32
Aconselho a mudar de emprego, pois permanecer em um ambiente tóxico acaba com a saúde da pessoa. O melhor é abrir o próprio negócio, a própria empresa, até para evitar passar por situações de abuso psicológico ou sexual no ambiente de trabalho.
Eu já conheci um local extremamente tóxico. Os alunos que faziam estágio no local trabalhavam o dia todo, não ganhavam nada e ainda eram criticados por não terem experiência, ou seja, o único objetivo era explorar a mão-de-obra deles. Por mais que o aluno se esforçasse e contribuísse, nunca estava bom o suficiente, a ideia era explorar o máximo possível o aluno.