Porque eles sabem o que falar, sabem como fazer, sabem a hora de ficarem quietos e ainda são disputados, e mulher é competitiva.
Mas o cafajeste faz bastante sucesso com meninas, as ingênuas que estão começando. Mulher esperta sabe que o cafa é pra dar uma e já era
04/12/2016 00h31
Porque cafajeste tem atitude, alguns tratam bem ate demais e as mulheres acabam gostando por isso
04/12/2016 00h45
Acho que é ao contrário. Homens atraentes ficam com mais mulheres, o que faz se tornarem cafajestes.
anônima
04/12/2016 23h58
Não sinto atração por caras assim.
eles respondem
04/12/2016 00h44
Cafageste é uma possível consequência que pode ocorrer com um homem que tem facilidade com mulheres.

Tudo que você consegue com facilidade, você não dá muito valor, e esses caras por conta de algumas qualidades que possuem, conseguem mulheres com uma certa facilidade, aí passam a dar pouco valor, não se importando muito com elas, traindo, tratando com desleixo.

Por isso mulheres tem pavor de caras carentes/desesperados, pois isso inconscientemente demonstra que o cara não leva jeito pra coisa, por supervalorizar demais uma ppk.

Afinal, alguém que está no deserto daria muito mais valor à um copo d'água do que você que tem água gelada na sua casa no momento que quiser.
anônimo
04/12/2016 00h50
pq são oras , eles n são escravocetas e levam jeito com as mulheres , eles tem pegada , que pegam pelos cabelos meio a força no beijo , rejeitam elas , tratam como lixo , essas coisas e elas ( algumas ) gostam disso , gostam de um cara bem arrumado de barbinha e essas coisas , que fala na cara / manda a real , muitos caras '' bacanas '' não fazem isso , se vc for um carinha '' bacana '' , tente ser meio termo , mas não se morda e nao fique muito apegado a uma garota . elas não gostam de chicleteiros carentes .
anônimo
04/12/2016 00h32
bonzinho = sem graça
cafajeste = ter pegada
anônimo
04/12/2016 00h48
é o tipo de perguntas que me faço todos os dias, no meu ponto de vista, eles nao são atraentes, apenas moleques tolos e inferiores aos verdadeiros homens... e as mulheres que os seguem pobres coitadas e sem amor proprio
anônimo
04/12/2016 23h56
pq não são emotivos..