Não estou trabalhando no momento, estava estudando para Enem e concurso mas as provas já passaram e agora é aguardar os resultados e outras etapas.

Estou o dia todo em casa, meu único compromisso é ir a academia. Nas próximas semanas devo começar a autoescola. Mas quero fazer algo de útil enquanto isso, não gosto só ficar atoa mechendo em redes sociais e falando abobrinha. Gosto de ter nem que minimamente uma rotina e fazer algo que me acrescenta.

O que você faria no meu lugar enquanto aguarda?

A previsão é ficar mais tranquila até entorno de fevereiro. E nesse meio tempo não posso trabalhar de carteira assinada por motivos pessoais e acadêmicos.

elas perguntam
6 6
eles respondem
01/12/2021 14h13
Vende pack, vai ocupar seu tempo e te render uma grana.
01/12/2021 14h24
Meditação, aprenda uma nova língua, três oras da tarde é logo logo se quiser pode interceder pelos pecadores e miseráveis.
01/12/2021 14h48
nessa caso vc tem algum hoby? eu curto muito desenhar e escrever, possuo um material em nuvem da microsoft e la adiciono minhas novas artes e minha novas escritas baseadas em um livro que estou escrevendo.
01/12/2021 14h49
Eu sugeria a voce,já que voce faz academia,fazer caminhadas tambem.
E voce esta tirando carteira,sugiro tambem jogar video game,jogos de corrida.sem zuera
anônimo
01/12/2021 14h53
Siririca e maconha
elas respondem
01/12/2021 14h45
Que você acha de fazer trabalho voluntario? Aqui tem uma lista de orfanatos onde você poderia ajudar:

http://www.padrinhonota10.com.br/default.asp?Pag=18

Agora na época de natal os orfanatos costumam fazer algum evento especial para as crianças. Acho uma otina oportunidade pra começar.
anônima
01/12/2021 14h18
Eu procuraria um clube do livro e leria clássicos.
São leituras que acrescentam muito na sua vida, na sua personalidade, na sua forma de encarar o mundo e isso é muito positivo para o futuro.
Aprenderia também a cozinhar e dedicaria um tempo a coisas que eu acho minimamente interessantes, como tocar um instrumento musical (mas pode ser costurar, maquiagem, uma luta, dança, aulas de legítima defesa).
Esse tempo fará falta no futuro.
anônima
01/12/2021 14h37
Eu gostava de fazer artesanatos.
01/12/2021 14h50
Academia, leituras, filmes, passear .
01/12/2021 14h55
n sei, a vontade de viver tá péssima kk logo eu fico só nas redes sociais e dormindo