Se arrependeram ?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
01/12/2021 23h41
Não, não faço dívidas, eu só compro o que eu posso pagar e à vista, se eu não posso, eu não compro.
eles respondem
01/12/2021 14h25
Não faço dívidas se não posso pagar.
02/12/2021 00h51
tive que levar um boi das 7 da tarde pra chegar antes da meia noite a pé pra vender e arruma dinheiro pra paga a divida do cartao que vencia no dia seguinte cheguei faltando 18 minutos o rapas tava bebado pra carai tive que pedir pra irma dele fazer um pix de 600 reais pra paga a fatura deixei o boi la paguei a fatura e voltei pa casa dormi tranqilo