É alguem que eu converso na internet a bastante tempo, ele mora longe em outro estado, ele me chama para conversar um dia sim e o outro não, mas eu estranhei porque ontem ele não me ligou no mesmo horario de sempre, ele respondeu seco e frio comigo :( Olhem o que conversamos ontem de noite:
Eu:Ata nossa que triste
Ele: vdd
Eu: dormiu de madrugada de novo?
Ele:sim
Eu: ata, boa noite e bom descanso.
Ele: Mas eu não vou dormir ainda
Ele: Mas boa noite amiga
Eu: Eu achei que sim porque vc não me ligou
Ele: Uhmm ata
Ele: Pois é né
Ele: Mas hoje não vai dar amiga
Ele: Desculpa
Ele: Eu tô com o meu amigo aqui ajudando ele.
Logo em seguida ele mandou um video dele no serviço, mas eu não respondi mais, fiquei magoada
Ele já arrumou outra por isso ele me chamou de amiga? Ele não mandou mais msg e não entra mais no whatsapp desde a madrugada, será que aconteceu alguma coisa? Ele nunca me chamou de amiga antes, ele sabe que eu gosto dele, as vezes ele flertava comigo, mandava video de safadeza, me elogiava, ele Também falava que era bom ouvir minha voz, que tinha vontade de me ver..

elas perguntam
3 9
eles respondem
01/12/2021 14h24
Infelizmente, sim. Ou ele está dando um corte nas suas esperanças, ou vocês dois gostam da mesma coisa...
01/12/2021 14h24
Que conversa interessante.
01/12/2021 15h22
Você tem que aceitar que essa relação não vai dar certo, ele já aceitou
elas respondem
01/12/2021 14h24
Que neurótica mano
De certo ele tava comendo o amigo dele, cê foi trocada parceira
anônima
01/12/2021 14h24
Infelizmente, ele quer manter só na amizade mesmo e deixou isso bem claro.
01/12/2021 14h25
Pode parecer pesado pra vc...mas a verdade é que geralmente ninguém vai ficar sendo fiel a uma pessoa que nem conhece pessoalmente.
anônima
01/12/2021 14h40
Deve ter arranjado uma namorado no mundo real.
anônima
01/12/2021 14h27
Claramente quando ele tá te chamando de amiga pra te dá um corte.
Só amizade mesmo ou pior nem amizade, apenas uma pessoa que ele fala.
01/12/2021 14h36
repetiu "amiga" d+ ai em, dx ele na friend zone e conversa com ele como se fosse qualquer outra pessoa
anônima
01/12/2021 16h50
Sim
anônima
01/12/2021 20h48
Começar a te chamar de "amiga" é uma maneira de demonstrar que ele não tá mais interessado, ele te deu um fora de um jeito sutil.
anônima
01/12/2021 20h54
Por ele ser homem sim