Seria uma pessoa maradora de rua? Alguém que mora em barraco? Alguém que tem uma casa mas é só de tijolo, sem pintura, as portas feias? Ou alguém que não pode ficar pedindo lanche todo final de semana?
Quais características vc daria pra uma pessoa assim?

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
01/12/2021 14h29
Uma pessoa que não consegue sustentar ela mesma, nas suas necessidades básicas.
01/12/2021 14h33
Uma pessoa que precisa roubar para pagar as contas e come coisas do lixo.
01/12/2021 18h10
Eu que não tenho dinheiro pra pagar o próprio enterro