Passaporte da vacina ou passaporte sanitário é o nome dado ao documento cuja apresentação vários governos estão exigindo para que as pessoas possam entrar em diversos tipos de lugares, desde órgãos públicos até restaurantes.

eles perguntam
0 4
eles respondem
01/12/2021 15h47
Onde eu já vi isso?

O "Passaporte Sanitário" da Alemanha Nazista e Países Ocupados Com uma premissa de saúde pública, uma agenda política totalitária avançou sem resistência Após Adolf Hitler (1889-1945) e sua gangue do Partido Nacional-Socialista dos Trabalhadores Alemães (NSDAP) conquistarem o poder absoluto na Alemanha , se iniciou o processo de implementação das suas políticas racialistas totalitárias.

Sei que o caso da Alemanha Nazista é completamente diferente do vivemos hoje com o COVID 19! Porém, o que um papelzinho irá impedir das pessoas se infectarem com o vírus? A resposta é, nada! É tudo coisa de burrocrata parasitário, se aproveitando da crise em que nos encontramos para botar as garrinhas de ditadores para fora, minando lentamente a liberdade alheia, e é assim que estados titânicos e totalitários nascem.
01/12/2021 15h00
Não explicaria.
01/12/2021 18h01
Só tomo a vacina mesmo. Confiro que todos em casa tomaram...e foda.se o resto.
Cada um vê o que quer...
Quando Jesus esteve na terra alguns o adoraram e outros o mataram...

Então.
Eu mero mortal..
Quero é que todo mundo se foda por enxergar outra coisa.
21/03/2022 13h26
Não tem importância