Tem uma guria aí que fui dar uma stalkeada e vi que ela tinha apagado as fotos com o namorado do insta e tirado a inicial dele da bio, fui olhar no fb dela e no twitter achando que tinham terminado mas as fotos com ele continua nessas 2 redes sociais..

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
01/12/2021 15h05
Ela pode ter terminado e perdido o acesso das outras redes!
Ela esta apagando aos poucos
Alguém apagou as fotos dela
Ela não quer que descubram que ela esta namorando
anônima
01/12/2021 15h04
Briguinha de casal. Nada de novo sob o sol.
03/12/2021 00h07
Eu fiz o mesmo quando dei um tempo, talvez seja isso
anônima
03/12/2021 00h11
Talvez o relacionamento deles não esteja indo muito bem, pode ser que ela se desentendeu com ele e aí decidiu apagar. Mas ela pode ter apagado as fotos por ter enjoado delas, enfim, há várias explicações para isso.
eles respondem
anônimo
03/12/2021 00h06
ewewewq
anônimo
03/12/2021 00h08
A maioria das mulheres mesmo namorando não postam fotos com o namorado. Pois assim é a melhor forma de elas manterem likes de machos que ficam orbitando elas e sempre estarem com o radar em busca de um macho melhor que seu atual.
anônimo
03/12/2021 00h10
Talvez terminaram...