Não havia trabalhado presencialmente na empresa que estou, fui contratado já no home office. Esse mês começaram a trabalhar em regime híbrido, uma semana em casa e outra presencial.
Mas meu chefe nem conversa comigo direito, me dão uma tarefa e me deixam no canto fazendo. Fico praticamente o dia todo calado. Detesto isso.
Ontem pela primeira vez ele me disse que se eu tiver dúvida é pra dizer e que caso contrário vai até esquecer que estou lá.

Mas acho isso estranho... O chefe que tem que passar serviço, não eu ir ficar pedindo.

Enfim... Como é essa relação de trabalho nos seus empregos?

eles perguntam
1 3
elas respondem
01/12/2021 16h11
Fico na minha fazendo o meu serviço, e quando estou mais tranquila eu ajudo aqueles q precisa , ou quando estão com duvida com alguma coisa ai eles em chamam para ir poder ajudar.
eles respondem
01/12/2021 15h36
Mano, sou meu próprio chefe. Mas quando trabalhava eu que sempre solicitava o serviço pra resolver logon que tivesse pendente.
01/12/2021 15h37
Uh, normal.. No meu, temos as daily e dps é cada um fazendo o seu ticket.
01/12/2021 15h43
Fico pedindo esmola.