não foi traição

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
04/12/2016 00h59
Depende do que ela fez pode durar horas, dias, semanas ou nunca mais querer falar com ela.
anônimo
04/12/2016 01h46
depende do nivel de carencia , se ele n tiver , ele pode chegar a ficar meses ou nunca mais falar com vc , ou só se vc chegar nele e puxar conversa assim como eu faço .
elas respondem
04/12/2016 00h55
Se vc quis dizer conversar... Depende no máximo 2 semanas se ele gostar de ti se passar disso é pq n se importa
anônima
04/12/2016 00h55
Continuando: Quantos dias em geral o homem fica sem falar com a namorada quando ta chateado com alguma coisa que ela fez? ( não foi traição).

*apertei no lugar errado e a pergunta saiu incompleta lá em cima.