Os dois estão certo, um não exclui o outro Jesus ainda dá Vitória, cura , liberta , basta buscar a ele
eles respondem
01/12/2021 15h56
Um complementa o outro, a Bíblia garante que se prosseguirmos bem comeremos o melhor dessa terra, portanto ambos são válidos.
01/12/2021 18h54
Por isso só sigo as pregações de Jesus, ele sim sabia o que falava. Agora chega esses pastores sem vergonha prometendo só gloria e dinheiro.
anônimo
01/12/2021 18h46
Não fez o menor sentido pra mim,
me faz questionar,
O que está acontecendo com você?
Por que está acontecendo?
Por que você acredita no que acredita?