Enfim, minha namorada terminou comigo numa sexta no sábado o ex dela mandou mensagem pra ela perguntando se ela estava na cidade "ela mora em outra cidade e eu vim recentemente pra esse onde o ex dela mora" e ela disse que sim e ele pediu pra ver ela, eles se viram ficaram conversando e dps ficaram "beijo" no outro dia ela saiu com a irmã dela e a prima e ele mandou msg novamente e eles ficaram la dnv "beijo" ai foi passando os dias e eu sofrendo pq eu estava antes carregando a relação sozinho por ela não conseguir lidar com a distância, nisso a mãe dela postou uma foto em q ele meio q "aparecia" ai descobri que eles tinham ficado tendo em vista que ele era o meu maior ponto de insegurança e que a mãe dela não queira nós juntos e estava envolvendo ele pra tentar destruir mas ele sempre ficou de boa "vimos as mensagens da mãe dela com ele" até ela estar solteira onde ele mandou mensagem "que provavelmente a mãe dela avisou" e nisso ela postou de proposito só pra eu ver, discutirmos foi bem complicado pq me senti um babaca, ai no sábado 1 semana dps do termino já tinha uma super festa da cidade um show dos grandes e ele chamou ela pra ir com ela vi ela na fila com ele machucou mas paguei de doido, voltando... ela foi porém deu tudo errado pra ela, ela se decepcionou muito pelas expectativas do show disse a mim que não queria sair pq ele tinha chamado pra sair ou pro show e ela foi pro show visando se divertir, no começo ele já não queria q ela fosse com ele pq só tinha "caras no carro" mas dps acabou que "deu certo" ele perdeu documento dela, eles discutiram, ele deixou ela sozinha la e ela chorou e passou o show nisso, na hr de ir embora tbm ela deu sorte de encontrar uma amiga, enfim dps que eu descobri tudo ela quis voltar comigo ela demonstra mas é orgulhosa, machucou por ter sido logo com qm eu tenho insegurança, tivemos uma recaida e foi a melhor coisa da vida, sentimento misturado com saudade, porém não sei oq fazer e é complicada a situação

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
01/12/2021 16h12
Moço, faça isso não. Ela tá te fazendo de besta. Esqueça ela, siga sua vida. Se maltrate nem se rebaixe assim não. Ela praticamento terminou contigo ficou com outro pra voltar contigo depois? Pare. Esqueça ela. Mande ela procurar o ex dela d enovo e te deixar em paz.
eles respondem
anônimo
01/12/2021 15h58
Você como um corninho manso e comportado, vai voltar para os braços dela. É exatamente isso que vai acontecer, já cantei a bola.
01/12/2021 16h11
Brother, se valoriza! Ela está te usando como segunda opção, se ela te quisesse não teria abrido mão de ti. Dispensa.
anônimo
01/12/2021 16h14
Qualquer pessoa com um minimo de amor proprio recusaria imediatamente
anônimo
01/12/2021 15h57
me passa o contato dela, vou tentar dar uns beijos com ela, ja que ela é facinho