Isso vai um pouco contra a lógica.
Além disso, é um fenômeno que vejo normalmente ocorrer praticamente apenas nos homens. Não é tão frequente ver masculinista ou MGTOW mulher.

eles perguntam
3 8
elas respondem
anônima
01/12/2021 16h21
Querer comer pepeca de feministas.
01/12/2021 23h13
Pq isso ganha "pontos" com as mulheres
01/12/2021 23h14
Falta de vergonha na cara.
eles respondem
anônimo
01/12/2021 16h35
01/12/2021 23h31
Ser um homem sem profundidade emocional pelas mulheres, que as objetifica, as vê como corpos apetitosos numa prateleira e só as quer para sexo, seja sendo totalmente sincero ou iludindo fingindo interesse nela como pessoa, mas abandonando-a após conseguir a transa, e perceber que tira vantagem da banalização da vulgaridade e promiscuidade feminina que o movimento feminista prega/relativiza, ressignificando-as como "liberdade sexual", ou parte integrante do chamado "empoderamento".

Quanto mais mulheres adeptas das bandeiras feministas, mais pernas abertas para esses homens. E se der gravidez, não se preocupe, ela mata.
Que maravilha, não?

O movimento feminista é extremamente vantajoso para homens que só querem as mulheres para sexo. Já para as mulheres, bom...
Vocês que se virem aí com a ressaca moral, choro de quem se sentiu usada, adquiriu maior propensão à depressão por ter abortado, e transa pacaralho mas continua dormindo sozinha.

Ou nem apoia de fato, mas finge que sim pra se sentir incluíde com os amigues.
anônimo
01/12/2021 23h14
Altos níveis de gadismo e baixos níveis de testosterona
anônimo
01/12/2021 16h24
Pode ter várias origens, desde a ausência de um pai, geralmente a mãe pede divorcio e depois fica se vitimizando para ele e o tornando depende de atenção feminina, ou ainda uma falsa noção de que as mulheres irão dar bola pra ele se ele ficar até se autoanulando pra lamber o salto delas o tempo todo.
anônimo
01/12/2021 23h11
Tai uma coisa q eu nunca tinha pensando...
Homem feminista é só pra tentar comer
Pegar as mulheres e n as feministas (só se for uma feminista bonita)
anônimo
31/01/2022 01h09
Não
01/12/2021 23h20
Mulher machista tem de monte, Papa Capim
anônimo
01/12/2021 23h16
Primeiro você precisa definir "feministo" e o que entende por isso. Seria um homem que dá razão pra o feminismo? Se for, defina o que é feminismo pra você. Porque existe uma resposta pra o senso comum sobre feminismo, e uma pra quem realmente sabe o que é esse movimento social.