Isso vai um pouco contra a lógica.
Além disso, é um fenômeno que vejo normalmente ocorrer praticamente apenas nos homens. Não é tão frequente ver masculinista ou MGTOW mulher.
Ser um homem sem profundidade emocional pelas mulheres, que as objetifica, as vê como corpos apetitosos numa prateleira e só as quer para sexo, seja sendo totalmente sincero ou iludindo fingindo interesse nela como pessoa, mas abandonando-a após conseguir a transa, e perceber que tira vantagem da banalização da vulgaridade e promiscuidade feminina que o movimento feminista prega/relativiza, ressignificando-as como "liberdade sexual", ou parte integrante do chamado "empoderamento".
Quanto mais mulheres adeptas das bandeiras feministas, mais pernas abertas para esses homens. E se der gravidez, não se preocupe, ela mata.
Que maravilha, não?
O movimento feminista é extremamente vantajoso para homens que só querem as mulheres para sexo. Já para as mulheres, bom...
Vocês que se virem aí com a ressaca moral, choro de quem se sentiu usada, adquiriu maior propensão à depressão por ter abortado, e transa pacaralho mas continua dormindo sozinha.
Ou nem apoia de fato, mas finge que sim pra se sentir incluíde com os amigues.
Pode ter várias origens, desde a ausência de um pai, geralmente a mãe pede divorcio e depois fica se vitimizando para ele e o tornando depende de atenção feminina, ou ainda uma falsa noção de que as mulheres irão dar bola pra ele se ele ficar até se autoanulando pra lamber o salto delas o tempo todo.
Primeiro você precisa definir "feministo" e o que entende por isso. Seria um homem que dá razão pra o feminismo? Se for, defina o que é feminismo pra você. Porque existe uma resposta pra o senso comum sobre feminismo, e uma pra quem realmente sabe o que é esse movimento social.