GGl
112  01/12/2021 19h57

Que se sentia muito mal, é recebia muito mal de nao aproveita o dinheiro?

eles perguntam
5 7
elas respondem
01/12/2021 19h57
Desisti antes de começar
anônima
01/12/2021 16h35
Eu JAMAIS desistiria de um emprego, por mais ruim que fosse. Em tempos de crise, não se pode se dar a esse luxo.
Tô há 5 anos desempregada e não tenho chance de voltar ao mercado. Fico triste quando vejo gente reclamando do emprego..
anônima
01/12/2021 16h37
EU desisti do meu desde quando entrei, só que to aqui faz 3 anos pq ngm me manda embora af
anônima
01/12/2021 16h49
Já...não era por causa do salário!
Eu lutei minha vida inteira para ter condições melhores para quê? Ser desrespeitada? Ser assediada?
Eu desobedeci ordens dos patrões...ela queria que eu perseguisse a criança negra e eu não obedeci!
Eu fui contra Bullying em relação a um funcionário
Eu cobrei o dinheiro que desapareceu
Descobriram que fui eu quem fez uma denúncia anónima para os direitos humanos...os adolescentes estavam cortando os próprios pulsos e ninguém estava se importando. Eu pedi ajuda para a liderança e fizeram pouco caso.

Eu cansei...colhi muita amargura, sofrimento e ódio alheio!
anônima
01/12/2021 16h56
Já fiz quebra de contrato por isso.
Muito complicado, não dava o devido retorno e tomava o tempo da equipe.
eles respondem
anônimo
01/12/2021 16h24
Não, a necessidade falou mais alto
anônimo
01/12/2021 16h24
você desistiu do português?
anônimo
01/12/2021 16h39
Já, meu primeiro emprego o salário era extremamente defasado, se trabalhava muito e se ganhava extremamente mal. Sem falar no ambiente horrível!

Acabei pedindo as contas quando acabou meu prazo de experiência.
anônimo
01/12/2021 16h43
Já desisti de emprego sim.
Se vejo que o emprego não vai agregar muito na minha vida, não penso duas vezes em sair.

Foda que por conta disso abdico muita coisa em relação grana. Mas meu objetivo é maior.
anônimo
01/12/2021 16h54
Sim. Umas das piores burrice que fiz na minha vida

Era de vigilante penitenciário, fiquei com medo de ficar longe de casa. Dei uma crise um dia antes de fazer os exames.
01/12/2021 16h58
Já pedi demissão de um emprego que era até bom, por estar um pouco cansado mesmo, queria ter um pouco mais de tempo naquele momento.
01/12/2021 17h01
Já desisti de tudo.