sou um cafajeste e cafas tambem se apaixonam... ou quase caem... eu quase cair na armadilha de uma mina, quase que me apaixono por ela... mas morei logo acordei ufaa
fiz bem?

eles perguntam
4 2
elas respondem
04/12/2016 01h13
Kkkkkkkkkkkkkk tua hora vai chegar... Cedo ou mais tarde, chega
04/12/2016 01h12
Soldado recuou kkk
04/12/2016 03h12
Na próxima vai ser fatal
eles respondem
anônimo
04/12/2016 01h15
worever , todo mundo tem seus tempos de cafajas e que aproveitam bem a juventude, vc fez o bem / mal , sei la o que , se vc quer ser um cara compromissado e ter a sua propia mulher vai ser bem legal , caso vc queira casar ou ter filhos / nao ter tbm é bom . muitos conseguem viver só , mas eu meio que nao consigo me ver assim futuramente , uma hora vc vai envelhecer e vai ter que deixar de lado essa vida pq ja vai ficar um tiozinho , ai se passar muito a idade e vc n arrumar alguem , vc podera ser tipo um velho pinguço que só fica no bar enchendo a cara com os amigos igual muitos que vejo aqui no bairro aonde eu moro .
anônimo
04/12/2016 02h59
Hm.. Quando aconteceu isso comigo foi uma merda!