Eu não sou rico, mas tb n ligaria de ser já q consigo batalhar pra isso. Mas queria ter 1.83 por ai hehe e infelizmente é o destino a gente ter a altura q tem D:

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
01/12/2021 17h26
Ter nascido feia, poderia continuar sendo burra e pobre mas feia já é demais, é muita humilhação
eles respondem
anônimo
01/12/2021 17h25
Meu pai ser loiro minha mãe ser negra e eu nascer como ela. Ele tem cabelo liso de surfista e ela duro como de árvore. Ele só comeu ela uma vez aí ela engravidou de mim , nem ligo se eles queriam me ter , mas já que me tiveram , porque não poderia ter nascido igual meu pai , né? É foda.
anônimo
01/12/2021 18h40
Destino não existe.