Já me atacaram por falar que sou sulista, falam que somos preconceituosos mas é mentira, somos pessoas com classe e educação jamais tratamos alguém de fora mal, aqui em Curitiba vocês sabiam que é considerada a cidade mais limpa do Brasil ? Também segundo o ICF, Curitiba é destaque por sua vocação em tecnologia, indústria, acesso a conexões de wi-fi pela cidade e uso de aplicativos que oferecem serviços online, além de sua eficiência planejamento urbano, atração de turistas e geração de renda, Wifi em praças públicas que funciona rs

elas perguntam
18 16
eles respondem
anônimo
01/12/2021 17h36
Ué. O que tem a ver tudo o que vc falou de Curitiba com o preconceito que dizem ter aí
01/12/2021 17h48
Tem uma user aqui que é super educada e gente boa e é do sul, não dá pra generalizar.
01/12/2021 17h40
Porque é inevitável odiar sulistas, até os próprios se odeiam.
01/12/2021 17h50
O que tem a ver a parte do preconceito com Curitiba ser isso e aquilo?
anônimo
01/12/2021 18h50
Se vc é do sul mesmo, prova mandando foto do cu rosa
01/12/2021 17h32
Muita gente chata aí.
04/12/2021 01h25
Você acaba de emanar arrogância. É tão comum que nem percebe?

Fora a coerência 0, o que tem a ver sua cidade ser limpa e o preconceito dos habitantes? Kkkkkkkk comédia dms.
anônimo
03/12/2021 11h13
São mais fechados, menos abertos e mais sérios...
anônimo
01/12/2021 17h37
Vou soltar a braba
O sul é a europa do Brasil
anônimo
01/12/2021 17h40
Já ouvi mt gente falando q comprou passagens internacionais para visitar Curitiba no "Brasil do Sul" um dia eu visito esse país ai pra ver como é, mas dizem q eles são preconceituosos com qlqr um que mora no Brasil, talvez se fossemos uma nação só eles n seriam assim, qm sabe...
anônimo
01/12/2021 18h43
Pura inveja, olha que nem sou do Sul, mas a militância é seletiva.
anônimo
01/12/2021 17h18
Eu gosto do Sul do Brasil.
anônimo
01/12/2021 17h25
Sempre vai ter gente que vai querer implicar contigo por qualquer coisa...

Eu gosto do sul, e das pessoas também.
03/12/2021 11h10
Nem de sulista eu gosto. Quero distância.
anônimo
03/12/2021 11h11
Fds, sabia que Fortaleza é uma das cidades mais perigosas do Brasil? Stonks B)
03/12/2021 11h24
Eu sou do sul, e vou te dar um puxão de orelha. Essa sua descrição na pergunta foi de 0 a 100 em 2 segundos, lhe falta humildade , pois a descrição não tem nada a ver com a sua pergunta.

Se te atacaram, não é pelo fato de tu morar no sul, e sim, pela forma como você se comporta perante as pessoas que moram em outras regiões.
anônimo
03/12/2021 11h25
Parte do interior do sul é cheio de probreza, é cheio de gente branca porca se achando alguma coisa.
anônimo
01/12/2021 17h44
Eu moro no morro e ela na zona sul...
elas respondem
anônima
01/12/2021 17h22
Pegue a sua classe e enfia no seu cú, olha a forma como você fala, nem te conheço e sentir um ar de superioridade.
anônima
01/12/2021 17h40
Eu gosto do sul, já viajei e conheci as cidades de Toledo e de Cascavel aí no Paraná, gostei muito e fui muito bem recebida. Sou paulistana e também somos vistos como preconceituosos e arrogantes por algumas pessoas de outras regiões do Brasil. O povo gosta de generalizar, não é porque alguns sulistas e sudestinos agem desta forma que todos são assim.
anônima
01/12/2021 17h43
Inveja ou despeito.
O Sul e o Sudeste são as regiões mais bem desenvolvidas do país, com grande riqueza e infraestrutura e isso desperta certa rixa com outras regiões. O que é MUITO errado.
A culpa disso é da bosta da política que temos, que investe demais em um canto e ferra com os outros cantos, é esse o problema. Que descontem a raiva e espumem pro lado de quem tá no poder, não na população dessas regiões.

E um belo VAI TOMAR NO CU pra quem não aceita a verdade!
anônima
01/12/2021 17h44
anônima
01/12/2021 17h31
Eu to nem aí para sulista e não ligo para quem é do sul. É a mesma merda, não muda nada aff
Eu queria mesmo era morar na frança ou dinamarca, pensa num pais lindo <3
anônima
01/12/2021 17h55
Ninguém liga para o sul.
anônima
04/12/2021 01h21
Por preconceito e inveja, pois não é certo generalizar, em todos os lugares do mundo há gente ruím e também boa.
anônima
01/12/2021 17h20
Pessoas ruins existem em todos os lugares. O mal que alguns cometem ao dar uma opinião, é generalizar
anônima
01/12/2021 17h47
Não estou nem um pouco incomodada. Falo com base em minhas experiências individuais, essas rixas e generalizações não me incluem. E espero o mesmo dos outros, gente preconceituosa quero longe de mim.
anônima
01/12/2021 17h57
Vocês se acham superiores, esse é o problema.
anônima
03/12/2021 11h09
Eu não me incomodo e também nunca ataquei.
anônima
03/12/2021 11h15
Meu namorado é de Curitiba, super atencioso e gentil
anônima
01/12/2021 17h45
Nossa, grande bosta isso.
01/12/2021 18h49
Eu tenho mesmo um ranço com os sulistas, esse ranço foi gerado ao longo do tempo.
Uma vez li que os gaúchos queriam ter "relações" apenas com Santa Catarina e Paraná.
Pra eles o Brasil perfeito seria apenas: Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. Kkkk
Eles queriam se isolar do resto do Brasil, tava escrito que eles acham que lá (Sul) não é melhor pq eles "dividem" as riquezas deles com os outros estados, principalmente com o nordeste.
anônima
01/12/2021 17h39
Desconheço