Minha namorada acabou cmg por conta da distância e por estar bem confusa sobre isso pela pressão de casa, um dia dps q acabamos ela veio pra minha cidade "coisa de 2horas de viagem" ela tem familiares aq, int ela veio porém ela ficou com o ex dela nisso, acabamos na sexta ela ficou com ele no domingo e na segunda "beijo" e só descobri pq a mãe dela q n apoia a relação postou no stts na quinta feita e ele "aparecia" ai eu descobri e fiquei magoado ela quis voltar, fiquei com uma garota no final de semana seguinte, foi dahora mas tbm senti a falta, nos vimos e rolou recaida e foi a melhor coisa do mundo, porém ela faltou muito com consideração e respeito cmg pelo tempo juntos coisa que eu joguei fora ao ver eles no mesmo show que eu fiquei com a gorota, e pareceu que ela realmente me "trocou" por dps do termino em ficar logo com quem eu tinha insegurança e que a mãe dela estava fazendo inferno pra terminar a nossa relação, e por ficarem "beijo" duas vezes uma no domingo e outra na segunda, e no sábado q foi o dia q eu fiquei com uma garota foi em uma super festa que teve na cidade de banda msm, eles foram juntos e eles brigaram e etc e deu tudo errado ai que ela sentiu mesmo, ela está bem arrependida que aprendeu bem que não é assim antes da festa e agora quando conversamos melhor "quarta- feira" ela me contou oq rolou na festa q tals, e tbm que eu realmente amava ela e fazia de tudo por ela pq antes eu estava praticamente carregando a relação sozinho por ela não conseguir lidar mt com a distância, mas agora ela está quase vindo morar aq e eu não sei oq faço, estou magoado por ela ter feito isso com alguém que amava tanto ela, ela demostra estar mt arrependida, chorou mt, aprendeu a lição porém eu tbm estou sentindo a falta de vrdd e a recaida me fez mais ainda querer ela cmg, não sei como lidar com isso, se decido sumir ou se dou uma chance pra nós

eles perguntam
0 2
eles respondem
01/12/2021 17h59
Mano cê fez eu lê essa parada toda, pra no fim descobrir que você é um gado burro. Sai fora dessa, se ela te amasse não haveria recaídas, você merece algo melhor.