Ele nunca comenta, nem posta nada, só curte com amei !
No primeiro mês não era assim...

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
04/12/2016 01h42
ele deve ser timido , ele tbm deve ter medo ou repreensão dos seus amigos ( as ) do que vao achar do que ele for falar por medo de ser julgado .
anônimo
04/12/2016 10h25
Pra que ficar expondo um relacionamento assim? É só ele e ela. Ninguém mais precisa ficar sabendo, ninguém mais precisa comentar, curtir. Foda-se todo mundo, foda-se relacionamento pra aparecer em rede social.
anônimo
04/12/2016 01h34
Hum.. estranho
elas respondem
anônima
07/12/2016 23h49
Por que está interessa na vida dos outros?
Por acaso você é ela?
Se for, ele não está muito interessado.
Conversa com ele sobre isso, sinal claro que um gosta mais que o outro.
anônima
04/12/2016 01h35
Cara, tu é a mina que não ganhava presente? Pelamorrrrrrr
04/12/2016 01h37
Ele n ta te valorizando talvez vc esteja pressionando demais ele sobre esse assunto ou ele n te acha o suficiente pra ele e ta te tratando assim
anônima
04/12/2016 01h50
Que cara complicado em. Se fosse eu, jogaria a real e perguntaria porque ele não comenta, nem faz declaração.