4.76K  04/12/2016 02h56

Como demonstrar?
Como sentir enquanto você gosta da pessoa, porém tem Q dar um gelo.
( sem julgamento, se não precisasse de dar um gelo, eu jamais faria isso)

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
04/12/2016 02h56
Essa eu sei, só não ensino porque é mulher kk ;D
anônimo
04/12/2016 01h58
é só vc ignorar a pessoa , mas modere caso vc n queira amostrar muito isso , ou quando ela for te puxar conversa , fale um pouco , tipo '' by far '' . tipo isso

elas respondem
anônima
04/12/2016 01h59
Seja sempre você mesma com a pessoa, porém quando sentir que ela investe mais nela do que em você, se afaste e deixe ela (a pessoa) te procurar. Sempre a trate bem. Porém, só responda o que ela perguntar e se perguntar. Vai estar sendo a mesma pessoa de sempre, mas se mostrando menos interessada.
04/12/2016 01h47
Seja vc sempre, seja alegre demonstre q vc n precisa dele pra viver..