1.74K  09/12/2021 02h06

Querendo ou não, existe sim uma certa idealização de como é a a mulher ""perfeita"" pra casar.
Como ela é?

elas perguntam
43 17
eles respondem
anônimo
01/12/2021 20h21
Simples, uma que queira casar! Largar de uma vez a vida de solteira e embarcar em uma jornada cheia de altos e baixos comigo...

Não é a idealização da mulher perfeita, nunca! Ela tem que vim com suas qualidade e defeitos mesmo, assim como eu vou oferece as minhas.
01/12/2021 18h38
Mulher que saiba ouvir o que o parceiro diz (o homem deve ser assim também). Que saiba assumir seus erros e que procure melhorar a relação a cada dia. Acho que é o essencial.
01/12/2021 18h48
Católica
Virgem
Meiga
Bonita
Fiel
Gentil
Submissa
Tradicional
Patriota
Maternal
Q queira ter vários filhos
anônimo
01/12/2021 18h36
A Maat é um ótimo exemplo aqui.

Educada e inteligente.
Não fica com essa superficialidade de crush famoso que queria transar, ela tem maturidade sabe
Sempre mostrou que foca nos seus relacionamentos.
Que gosta do homem que gosta dela.
Não é fútil
Vc nunca viu ela aqui falando obscenidade gratuita, tipo n que é errado falar, mas ela falaria com o parceiro e não por qualquer foto de ator sem camisa ou modelinho do insta.
Ela tem personalidade própria e não fica se juntando a outras para comentar putaria
Ela parece ser bem resolvida com o que quer de um homem para vida.
Ela tem suas próprias opiniões sobre tudo.
Ela não esta esperando que o homem da vida dela seja um personagem de filme erótico
Não é presa a conceitos de padrão de beleza único como a maioria que so gosta de homem muito alto.
Não é emocionada, eu nunca vi ela falando que se atrai por 100 homens todas as semanas.
As opiniões dela sobre fidelidade são de uma pessoa integra q não inveta desculpa para tudo.

Poxa eu poderia colocar outras qualidades que gosto muito nela mas ja em o bastante, uma mulher que eu me dedicaria, não digo que a própria Maat q nem me conhece assim, mas uma mulher feito ela faria de mim um homem muito melhor, porque quando vc tem uma mulher assim vc se obriga a ser bom tmb.

E mesmo sendo muito bonita pela foto, as qualidades delas que fazem dela uma mulher extremamente atraente
01/12/2021 18h38
Uma ex garota de programa, mostra que é uma mulher determinada, perfeita para casar.
anônimo
01/12/2021 18h35
Olha na MINHA visão prefiro uma garota que queira cuidar do lar e dos filhos. Com certeza trataria ela com enorme carinho.
anônimo
03/12/2021 15h21
Os homens tentam secretamente namorar suas mães, ou seja, eles buscam alguma garota que tenha a personalidade parecida com a da mãe deles.
anônimo
01/12/2021 20h23
Devido as leis e o feminismo, não existe mais.
anônimo
09/12/2021 02h06
Mulher pra casar é essa aqui: @aqui_uma_otaria
Estou até pensando na nossa lua de mel, meu amor, o que você acha?
anônimo
01/12/2021 18h37
Não é feminista, não é interesseira, carinhosa, legal...
anônimo
01/12/2021 18h30
Cabelo ondulado, novinha , branca , peitão , cintura fina safada ,porém respeitosa ao relacionamento, que não trai , seja legal e extrovertida , otaka jogadora de manicreafr fortnite estudiosa e inteligente.
01/12/2021 18h33
Vc é uma
anônimo
01/12/2021 18h59
casa comida e roupa lavada
01/12/2021 20h10
De novo? resumindo por conta da preguiça ...
Inteligente, independente, conservadora (mas que seja de fato), calma, centrada, feminina, goste de sexo, goste de cozinhar (mesmo que só as vezes), queira ter filhos, goste de futebol (bônus). É por aí ...
anônimo
01/12/2021 18h44
Virgem,bonita e fiel.
01/12/2021 22h12
A que da o cu são as melhores
01/12/2021 18h46
Recatada e do lar.
anônimo
01/12/2021 18h40
1- Ela tem q ser bonita, depois ela tem q ser gostosa. Já até citei algumas vezes, mas é como Reginaldo Rossi disse em Leviana: "Mulher tem q ser gostosa, homem só gosta de mulher gostosa!" e ta mais do q certo.

2 - Ela precisa ter um bom emprego, isso n quer dizer q precisa ser uma médica ou juíza, mt rica, não! Mas precisa ter um bom emprego, uma professora de universidade q ganha seus 7 mil e é respeitada, tem um nível melhor, etc. Eu me lascando aqui td dia pra ganhar bem e já fui besta de tentar uma q n tinha vontade de crescer, nem msm trabalhar e n deu certo, agora procuro uma q pense em ter um futuro promissor.

3 - Ela precisa ter lógica em suas ações. Se tiver td o resto e n tiver lógica no q faz, então só vai dar errado, é preciso ter bom senso nas questões para q td seja resolvido da melhor maneira possível, eu chamo isso de ter educação e inteligencia para dialogar, tanto qnd está certo, como qnd está errada.

4 - A gente precisa ter química :).
09/12/2021 00h01
A @neymara1 e um exemplo de mulher pra casar
06/12/2021 03h26
Uma mulher de postura(nada a ver com a coluna). Que não seja fissurado no dinheiro/fama.
anônimo
01/12/2021 23h59
Tem q ter pelo menos o mínimo de beleza que atrai.
Que se cuide (senão vira rápido uma barranga)
Delicada
Estuda ou trabalha
Goste das coisas certas
É uma boa pessoa, no caso é honesta
Pensa parecido comigo
01/12/2021 22h10
Uma que tem 4 filhos, é ex de presidiário e recebe bolsa família.
01/12/2021 20h13
A mulher que cuida da casa com prazer e é fiel ao marido.
01/12/2021 19h19
Aquele em que eu achar virtude, beleza e combinar cmg em termos gerais.
anônimo
01/12/2021 22h08
Gostosa e burra
anônimo
01/12/2021 18h46
Ruiva
01/12/2021 18h37
Não existem.
anônimo
03/12/2021 21h57
Meiga, discreta, baixa, fofa, humilde, não manda nudeZ, difícil, madura, que curte um bom sexo, branca de cabelos pretos lisos e longos, rosadinha!
anônimo
01/12/2021 18h47
A que me aceitar vai ser essa.
01/12/2021 18h53
Caráter, sendo de humor, honestidade, fidelidade e companheirismo acho que já é um currículo e tanto.
01/12/2021 19h03
Que queira casar comigo já é o primeiro passo....
anônimo
08/12/2021 23h54
Conservadora.
Recatada.
Virgem.
Heterossexual.
Instinto materno forte.
Boa esposa.
Não goste e nem frequente baladas e nem bares.
Quanto mais pura e boa companheira melhor.
08/12/2021 02h34
Primeiro de tudo, tem que se extremamente puta e safada, não só na cama, no sofa, na rua, no bar, no mercado, no shpping, na praia, nas viagens, tudo, onde der tesão, bora fuder. SEGUNDO, tem que ser parceira ne, de chegar e dizer "bora?" boooooorra! Tem que ser autentica, maluca, charmosa, doira, chata, reclamona, braba, quieta, agitada, falar palavrão, comer e falar de boca cheia, me mandar tomar no cu, pra puta que pariu e dizer que me odeia, mas nao resiste a minha pegada, tem que correr atras das coisas dela, do trampo, da faculdade, as vezes ta extremamente chata de tpm, ass vezes ta extreamemte impaciente por causa que ta tudo indo mal, mas que não desista e queira ir em frente. Antes de quer uma Mulher pra casar, vamos começar com uma gata pra ser amiga, namorada, amante, puta, parceira, cumplice....ai depois, se pensa em casamento
anônimo
07/12/2021 03h41
É uma mulher de verdade
06/12/2021 04h23
Sem comentários pq se vc fosse uma mulher pra casar não estaria Aki fazendo essa pergunta
03/12/2021 23h50
Pra mim
Católica, bonita, inteligente, financeiramente independente, humilde e equilibrada emocionalmente.
anônimo
03/12/2021 15h36
Buscar uma que tenha qualidades das quais me inspiram. Que tenha uma vida ativa, tenha sonhos, objetivos, queira coisas semelhantes a mim, não necessariamente meio profissional, mas relacionamento.
03/12/2021 15h34
Aquela que gosta de casamentos.
03/12/2021 15h34
Gosta do filme Interestelar
anônimo
01/12/2021 19h22
Mulher de caráter, trabalhadora, independente...
anônimo
01/12/2021 19h32
Pra mim é uma mulher que trabalhe, deseje conquistar as coisas, formar um patrimônio com o marido... Uma pessoa que pense no casal além de si própria mas não deixe de ser independente por isso. Também acho bom a mulher que queira formar uma família e que respeite o marido dentro do relacionamento tal qual o marido deve respeitá-la.
01/12/2021 22h13
Depende da tua religião.
elas respondem
01/12/2021 18h54
sempre casam com uma do contrario do que esteriotipam.. Tem cada homem casado com umas mulheres BEM longe do padrão que eles dizem gostar q fico chocada , to vendo algo assim essa semana kkk
anônima
09/12/2021 00h00
Isso é relativo, depende do que cada homem procura.
01/12/2021 18h27
Tá aí uma coisa que a MAIORIA dos homens erram.

Confundem valor sexual com valor humano

Achar que a mulher que já é bonita é pra casar e se ela for péssima em questão de valor humano eles ficam cegos, um dos motivos de traição.
01/12/2021 20h20
Mulher que sabe cozinhar
Bonita
Agradável
Dama na rua puta na cama
Que tenha uma certa devoção ao cara
Que deixe ele jogar vídeo game em paz
anônima
01/12/2021 18h31
Pra eles sendo bonita e não traindo já tá bom.
anônima
01/12/2021 18h33
Só idealização mesmo, na realidade acabam casando com mulher exatamente ao contrario dos seus sonhos!!! E outra coisa, quem escolhe o parceiro para casar é a mulher e não o homem.
01/12/2021 18h51
Estilo Megan Fox ....hooo mulher perfeitaaa mds
03/12/2021 15h33
Eu acho que se ambos se apaixonarem, pode ter vários defeitos que vão querer casar.
anônima
01/12/2021 18h32
A que me trate como a rainha que eu sou.
01/12/2021 18h30
É você ser você mesma e ter alguém que goste de você do jeito que você é. Não tem outro jeito.
03/12/2021 15h20
Ela é Bonita.Parece santa na frente de outras pessoas,mas na frente do marido transa igual uma máquina tanto no anal qt vaginal,cuida da casa e faz boa comida.
01/12/2021 18h58
Acho que a melhor pessoa para se casar é aquela que tenha uma personalidade diferente do outro, mas que seja um diferente que vem para somar e ajudar e não causar muita intriga. Tem que ter sintonia entre os dois. Os projeto de vida deles deve ser coerente e algumas visões sobre a vida devem ser iguais ou muito parecidas.
Em relação a aparência. Por mais que possa existir alguma preferência, as pessoas ficam mais bonitas quando se gosta muito delas.
anônima
03/12/2021 15h22
mulher ´pra casar é aquela que QUER casar, logo a mulher que NAO É pra casar é pq ela NAO QUER casar.
anônima
01/12/2021 22h54
Todas aquelas que dizem "não" para um pedido de casamento.
01/12/2021 18h48
A mais rodada e que têm filhos, cada um de cada pai. Alguns amam essas, se sentem o paizão em sustentar a "família".
anônima
03/12/2021 15h40
Do que adianta ser uma "mulher pra casar" se depois vc vai acabar levando chifre e se decepcionando?
Bobagem isso aí!
anônima
08/12/2021 03h15
É uma mulher com sangue de barata, submissa e boa cozinheira.