Nem mesmo os médicos conseguem tirar dor às vezes. Osteoartrite é um problema relativamente comum e acaba resultando muitas vezes na síndrome da imobilidade nos idosos, tanto pelas contraturas quanto pela dor.
Além disso, existem pessoas que não são médicas que tratam a dor, como as pessoas da enfermagem, da fisioterapia e da educação física, entre outros profissionais.
01/12/2021 18h39
Porque pensam que nós somos milagreiros e que vamos tirar a dor deles.
01/12/2021 18h32
Dash num é mesmo nao
elas respondem
anônima
01/12/2021 18h41
Já ouviu falar em pai de santo ? Não sei como, mas eles tiram as coisas das pessoas e passam pra eles.